Capítulo 12

4.3K 420 118
                                    

Não tive tempo de reagir à sua decisão, tampouco Elliot. Zeno apenas deu alguns passos para frente, o suficiente para fazer seu empresário se afastar, e então bateu minha porta em sua cara, deixando-o lá, inerte com a surpresa de ter sido temporariamente desligado de sua posição de empresário.

- Você... – comecei a falar, mas fui calada por seus lábios. Durante o beijo, abri um pequeno sorriso de alívio. Essa era a maneira de Zeno pedir desculpas; me acalmando.

Permanecemos em pé nos beijando por um longo tempo. Não pretendia me mover até minha barriga roncar com a fome.

- Hoje vim com as mãos vazias. – ele disse, erguendo as mãos que até então passeavam por meu corpo.

- Tudo bem, acabei de fazer as compras, farei algo para nós dois. – sorri, dando-lhe as costas e voltando ao meu posto antes de Elliot aparecer. – Sobre o que ele falou...

- O que você quer fazer, Queen Bardot?

Olhei para trás, vendo os braços de Zeno apoiados na bancada, seu rosto carregando uma expressão serena de quem já sabia o que eu diria, mas seus olhos azuis o entregando, mostrando ansiedade pela resposta.

- Eu quero ficar com você. – respondi. Ele não sorriu, mas pelo tom de sua voz, pude perceber a alegria em ouvir minha decisão.

- Então assim será.

Mesmo com as poucas palavras, fiquei satisfeita e contente por me sentir protegida por seu papel autoritário na banda. Sei que uma figura feminina que, aparentemente, se mostra controladora da vida de um artista como Zeno, não é uma boa notícia para eles. Já tiveram exemplos assim antes, como John Lennon e Yoko Ono. Tolos por amor, é o que ouvi falar. Os homens cegam-se facilmente pelo amor do que as mulheres. Mas não sou uma imagem falsa que irá prejudicar a vida de Zeno. Eu não quero me meter na vida profissional dele, inclusive, será melhor para mim se eu continuar na penumbra, cumprindo bem o papel que me fez mudar para Nova Iorque. Arranjar um amor e ser importante para alguém, ao mesmo tempo que sou esquecida pelo mundo.

- O que seus companheiros de banda pensam sobre nosso relacionamento? – perguntei durante o jantar.

Zeno ergueu seus olhos para mim e o mais fascinante era que eu não sabia nada o que se passava na mente dele.

- A opinião deles é importante, Queen Bardot?

- Não é?

- Eles são meus companheiros de banda, não meus responsáveis.

Mastiguei devagar, pensando em como ele possuía uma maneira individualista de viver. Eu já havia ouvido falar sobre Zeno ser alguém sem acompanhantes e muito solitário. "Você pode estar rodeado de pessoas e ainda assim se sentir só." Minha professora do colegial uma vez disse. Mas a maneira como se mantém longe mesmo quando se está perto deles me instiga. Ele gosta ou não dos três? Eles têm ou não uma relação amigável? Maddox disse uma vez sobre não considerar seu trabalho o emprego da vida, já que faz o que gosta, mas não o que quer. Se todos estão incomodados com suas vidas, por que simplesmente não sentam para conversar e decidem tomar um novo rumo?

"Não se intrometa, Queen, você não tem nada a ver com a vida dos outros integrantes. É Zeno quem está aqui. Zeno."

- Você parece estar em uma guerra interior. – ele comentou. Pisquei meus olhos, surpresa pelo comentário e em seguida sem graça por estar sob o alvo de sua atenção todo esse tempo.

Chain ReactionOnde histórias criam vida. Descubra agora