Ally gostava muito de cozinhar e como ela era muito simpática a chef da cozinha do hotel deixa ela cozinhar quando ela queria. Ela emprestava a chave do seu apartamento já que iria passar a noite no hotel, deixando assim as meninas dormirem em seu apartamento. Ally estava cozinhando junto com Lauren, enquanto Dinah e Camila estavam jogadas no sofá mechendo no celular e Normani estava assistindo " A bela e a fera" junto com Meghan.
- Tem muita gente me fazendo perguntas sobre Meghan ! - fala Camila mostrando a tela de seu celular
- Pra mim também ! - Dinah fala mostrando o seu celular
- Xiu garotas nos queremos escutar - fala Normani jogando almofadas nas duas garotas
- Depois eu que pareço uma criança - Camila fala e Normani revira os olhos
- Venham comer meninas !! - ally grita da cozinha
Bastou essas simplis palavras para que Dinah e Camila levantassem correndo em direção a cozinha, mas ao longo do caminho começaram a se empurrar que resultou em um tombo hilário. Todas se sentam na mesa, enquanto ally serve e explica oque ela havia feito para o jantar.
- Ally essa comida está maravilhosa - diz Camila com a boca cheia
- mommy falar de boca cheia é feio - Meghan faz gestos com a mão enquanto fala
- É isso mesmo camz !! Você não pode falar de boca cheia - Diz Lauren rindo da expressão de Camila
- Tinha que ser a karlabresa - fala Dinah e logo depois recebe um tapa de Camila
- Tia ally, quando vamos fazer compras ? - pergunta Meghan derrubando um pouco de molho em sua roupa
- Amanhã querida !! - no dia seguinte elas estariam de folga e ficariam com dia livre
O resto da noite foi resumida em risos e uma guerra de comida, logo depois de Camila se irritar com Dinah e jogar molho no rosto dela. Depois de um tempo todos estavam novamente limpos e prontos pra dormir. Camila, Lauren e Meghan foram dormir em um quarto. Dinah e Normani no outro e ally ficou com o último quarto.
Pov Dinah
Eu estava no quarto com Normani e o clima estava tenso. Eu e Normani não tínhamos conversado ainda sobre o nosso quase beijo. Eu estava sentada na beira da cama encarando o nada. Ela estava me evitando desdo acontecido, será que ela havia se arrependido ?
- Dinah ? - escuto a voz de Normani que estava deitada na cama - Você não vai se deitar ?
- E-eu.. Hã.. Claro. - digo enquanto me arrumo na cama me deitando.
- Dinah você está bem ?
- E-eu estou sim, porque a pergunta ?
- Não sei.. Desdo nosso quase beijo você esta estranha.
- Hã.. É que.. Você se arrependeu ? Do quase beijo ?
- Me arrepender ? Claro que não Dinah !! Eu não menti quando disse que te amava. -
- Eu pensei que.. - Ela me enterrompe com um beijo.
- Não pense !! - Ela diz sorrindo e voltando a me beijar
Normani sempre me surpreendia e claramente aquela foi uma das vezes. Beijar Normani Kordei foi uma das melhores coisas que eu havia feito na minha vida, oque me fez refletir o porque eu não havia feito isso antes, como eu consegui sobreviver todos esses anos sem os seus labios colados no meu.
Depois de um beijo calmo, doce apenas com sentimentos, tivemos que nos separar para poder recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl ❤
RandomFifth harmony é uma girband, que acaba de começar sua carreira. As garotas estão começando a ficar famosas, suas agendas estão lotadas de entrevistas em rádios etc... A vida delas está corrida, mas elas amam o que fazem e pelo que tudo indica Fifit...