Pov Lauren
Tomamos café da manhã, nos arrumamos e devolvemos a chave do apartamento para a dona. Logo depois fomos ao shopping fazer compras.
Estávamos em uma loja de roupas infantil e Meghan avia causado um certo tumulto. Ela estava disfilando algumas roupas e as pessoas que estavam na loja ficaram simplesmente encantas pela garota, o que fez com que formasse uma certa plateia para ve-la disfilar. Todas nós estávamos amanado aquilo e Meghan estava se divertindo. Dinah escolhia as roupas e Camila vestia a garota, ally tivara as fotos enquanto eu e Normani apenas babavamos na Fofura da garota.- Quem é a responsável por essa Fofura ? - Pergunta uma mulher bonita, alta, bem vestida e com uma pele incrivelmente perfeita.
- Sou eu !- digo olhando a figura que estava em minha frente
- Olá meu nome é Stella Lawrence, agente de modelos e dona de uma das maiores lojas de roupas do pais.- diz estendendo a mão para me comprimentar.
- Olá Stella ! Meu nome e Lauren jauregui...- digo comprimentando a mesma que me enterrompe
- Eu sei quem você é, e devo dizer que sou uma grande fã sua e da banda.
- Obrigada fico muito feliz em saber
- Eu estava observando essa Fofura e cheguei a conclusão que ela seria perfeita para campanha que estou fazendo. Ela seria a parte principal da campanha e depois poderia desfilar em outros eventos. O que você acha ?
- Oh !! É muita gentileza mas..
- Não precisa me responder agora. Pense nisso. Ela tem um grande futuro nesse ramo. - ela me estende um cartão - esse é o meu cartão, pense nisso e me ligue !
- OK vou pensar sobre o assunto - pego o cartão e agradeço -
- Ela é uma garota especial. Pense bem ! - A mulher coloca seus óculos escuros e deixa o local
Ela estava certa. Meghan é especial. Mas eu não sou a responsavel por ela de verdade. Preciso resolver isso de uma vez. Pego meu celular e disco o numero de Johan, um amigo meu que trabalha na polícia. Peço a ele que procure os pais de meghan o mais rápido possível.
Depois de acertar as coisas com Johan desligo o celular e volto minha atenção para a pequena plateia que antes acompanhava o desfile de Meghan. E só agora percebo que a plateia havia almentado e havia uma grande quantidade de fãs. Me aproximo de Camila que agora estava tirando fotos com alguns fãs.- Camz posso falar com você um minutinho ?
- Claro lo ! Maninas eu já volto e deixem esse pirralho longe da minha princesa !!- fala olhando feio para o pequeno garotinho que estava brincando com megh - Lo você viu aquele pirralho abusado ? Ele estava praticamente babando na meghan !
- Camz para de besteira. Ele tem no maximo 2 anos. O que ele poderia fazer. Roubar o brinquedo dela ??
- Nao sei, mas nao confio em nenhuma pessoa do sexo masculino perto dela ! Não importa a idade !! - diz estreitando os olhos e virando na direção do garoto
- Você é louca - digo rindo
- Mas oque você queria falar comigo ?
- Aah ! Eu liguei para o Johan e pedi pra ele achar os pais de Meghan. Ele disse que pode me dar a resposta em uma semana !
- E se ele não achar ?
-Eu estava pensando em adota-la !
- Você oque ? Você tem idade pra isso ? Você não precisa ser casada e..
- Camila eu não me importo com nada disso, tenho minhas formas de conseguir adota-la. Mas eu quero que você adote ela junto comigo !! - digo a olhando esperançosa. A morena fica pensativa. - Mas se você não quiser, não precisa eu só..
- Lauren eu não quero adota-la ! Eu preciso adota-la !! Aquela coisinha roubou meu coração. E só a ideia de formar uma familia com você me torna a pessoa mais feliz desse mundo.- a felicidade fica nítida no rosto da garota.
- Você não imagina o quanto estou feliz por saber disso camz - digo passando o braço pelo pescoço da mesma que agarra minha sintura iniciando uma sequência de beijos.
- Vamos ser a família mais feliz desse mundo - diz Camila sorrindo
- Eu não tenho duvidas disso -
- Vocês duas, parem com isso, se quiserem vão para o quarto - Dinah diz se aproximando - Temos que sair daqui, isso esta ficando lotado. Daqui a pouco vamos ser expulsas !!
Dinah tinha razão, em pouco tempo a loja já estava lotada e todos queriam falar com a gente ou tirar uma foto. Aquilo estava ficando tumultuado, então resolvemos sair dali. Pagamos as roupas de Meghan e ficamos na praça de alimentação conversando com os fãs e tirando fotos.
Os fãs estavam curiosos para saber de Meghan e completamente apaixonados pela pequena.- Eu posso leva-la pra casa ? Ela é tão fofa !! - fala uma fã enquanto brinca com megh
- Desculpe mas ela é minha !! Mas você pode levar Camila, que tal - diz Dinah fazendo a menina rir e Camila ficar emburrada
- Você não pode levar nenhuma pois as duas são minhas. - digo sorrindo
_Megh cai no chão e começa a chorar, e vou levantar a pequena_
- Ta tudo bem amor .
- Mom ta doendo - diz apontando pro avermelhado no joelho
- Com um beijinho passa - dou um beijo no joelho da mesma - Pronto, já pode voltar a brincar.
- Mom você também é uma superheroína ?
- Sim megh, mas você é a superheroína mais poderosa e linda do mundo.
- Eu posso ter uma varinha e assas ?
- Mas heróis não tem capa ?
- Eu sou diferente mom !!
- Ela é a princesa fada\heroina - diz Dinah
- Você pode ter assas e uma varinha, tia Dinah vai comprar pra você !!
- Eu vou ?? Quer dizer, eu vou !! - Dinah diz e eu dou risada junto com alguns fãs
- Ebaaaa !! - megh corre e vai contar pra Camila e ally oque acaba de acontecer
----
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl ❤
RandomFifth harmony é uma girband, que acaba de começar sua carreira. As garotas estão começando a ficar famosas, suas agendas estão lotadas de entrevistas em rádios etc... A vida delas está corrida, mas elas amam o que fazem e pelo que tudo indica Fifit...