Pov Lauren
Isso só podia ser brincadeira. Shawn era o tio da garotinha que eu encontrei ? Ele esta fazendo isso de proposito, não é possível.
O homem chega eufórico como se estivesse correndo e em sua cara era possível notar uma preocupação.- Bella !! .- Ele grita ao ver a garotinha sentada ao lado de Meghan.
- Tio !!.- A menina se alegra ao ver o homem.
- Eu procurei você por todos os lados. Eu disse pra você ficar do meu lado.- ele corre para perto da garota ignorando todos os olhares que estavam voltados a ele.
- Desculpa tio.- Ela diz cabisbaixa.- Eu queria beber água, e depois quando voltei você não estava mais lá.
- Isabella você deveria ter falado comigo. Você tem ideia do que poderia ter acontecido ? .
- Vamos com calma, ela é só uma criança.- Stella aparece andando calmamente.- Aposto que ela não fez por mau. Não é mesmo princesa ?
- Sim, eu não fiz por mau. Me desculpa tio ?
- Claro, mas não faça isso outra vez.- ele diz abraçando a pequena.
- Ela é a sua sobrinha ? - Camila pergunta.
- Sim Mila ! .- Ele diz sorrindo para minha mulher. - Como você veio parar aqui ? .- Agora ele se vira perguntando a pequena garota.
- Eu tinha acabado de cair, quando Lauren apareceu e me ajudou. - A menina diz lançando um sorriso encantador em minha direção, que tratei logo de retribuir. Não era porque eu não gostava de Shawn que deveria tratar sua sobrinha do mesmo jeito que o trato. O homem me olhou e eu pude ver surpresa em seus olhos.
- Você a ajudou ? .- ele perguntou incrédulo .
- Eu não sou nenhum mostro. E ela é apenas uma criança.- E alem do mais na quela hora eu não fazia ideia com quem ela tinha grau de parentesco. Pensei comigo.
- Bom... Obrigada.- ele disse com um ar irritante de arrogância. É claro que ele não podia, simpliste ser humilde e me agradecer com sinceridade.
- Por nada. - digo no mesmo tom que homem.
- Bom melhor irmos porque a premiação vai começar. Vamos bella. - Ele diz pegando a pequena no colo.
- Até mais.- Stella fala educadamente dando passagem para que eles saisem. Antes de sair Shawn cochichou alguma coisa no ouvido de stella que fez a moça estremecer com o gesto e pude ver seu corpo ficar tenso no mesmo instante, o que me fez questionar oque haveria entre Shawn e Stella. Como ela sabia de quem Bella era sobrinha ? Porque a tensão entre Shawn e ela ?.
- Tchau Camilinha .- O homem lança um beijo no ar e fala dando uma ultima virada antes de se perder do nosso campo de vista. Ele podia ser mais inacreditável ? Ele só fazia isso pra me provocar e eu não podia deixar de seder a isso. Meu ciumes por Camila era algo extraordinário e as vezes ficava fora do meu controle.
- Amor ? .- Escuto Camila falar suave perto dos meus ouvidos. Era a voz mais doce de todo o mundo. A voz dela era como escutar um som celestial. No mesmo instante pude sentir um arrepio percorrer meu corpo, mas tive que me conter e segurar o sorriso que queria nascer em meu rosto. Ela tinha que saber que aquela situação não me agradava em nada, e o fato dela não fazer nada me deixa mais irritada. -Lauren, não deixe ele te aborrecer.
- Eu não estou aborrecida Camila.- digo me afastando um pouco dela mais ainda era possível sentir seu calor.
- Então porque está com essa cara ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl ❤
RandomFifth harmony é uma girband, que acaba de começar sua carreira. As garotas estão começando a ficar famosas, suas agendas estão lotadas de entrevistas em rádios etc... A vida delas está corrida, mas elas amam o que fazem e pelo que tudo indica Fifit...