O show havia terminado e os nervos de Ammy estavam a flor da pele, ouvir declarações como aquela era de emocionar qualquer um, mas não se aquelas declarações fossem de sua filha direcionada a outra pessoa.Os barulhos das caixas de sons ressoando em alto som, já não era mais ouvido, e Ammy agradeceu internamente por aquilo. Grande parte das pessoas já havia se dispersado, enquanto umas insistiam em tentar um autógrafo, uma foto ou um simples olhar da banda. A loira sentiu um leve frio na barriga quando viu de longe, o grupo chegando em seu lugar reservado para tentar uma tarde normal no parque. Meghan vinha pulando feliz com uma cesta de piquenique em uma das mãos e a outra segurava a mão de Ally. Ammy riu da cena, sentindo muita vontade de correr e apertar a pequena, que exalava Fofura.
Camila e Lauren andavam lado a lado com as mãos entrelaçadas, perdidas em sua bolha mágica. Normani ria da implicância de Dinah e Taylor, enquanto Ally e Meghan conversavam animadas sobre o piquenique. Ammy se levantou de sua árvore acolhedora e recolheu suas coisas. Ela não sabia bem o que faria, apenas ligou o piloto automático e seguiu em direção ao grupo. Todas pararam ao perceber a aproximação da loira, menos Camila e Lauren que estavam concentradas em sua bolha mágica.
Demorou 5segundos para que Taylor desse conta de quem era a figura parada a sua frente, mas Meghan que foi a primeira a se pronunciar. A pequena gritou em animação e correu para os braços da loira, foi então que a bolha de Lauren e Camila foi quebrada, ativando o modo mães super protetoras.
A loira ficou surpresa com o ato da pequena, mas sorriu feliz em saber que foi o motivo da alegria da menor. Camila e Lauren franziram o senho ao se deparar com aquela cena. Normani, Ally e Dinah e olhavam sem entender enquanto Taylor apenas se calculava qual seria seu próximo passo.
- M, você veio mesmo !!.- A menina disse agarrada ao pescoço da loira.
- Eu disse que viria princesa.
Taylor percebeu o olhar matador que Camila dava a loira e tratou logo de esclarecer a situação.
- Meninas essa é a Ammy. Ela foi quem trouxe os baixinhos de volta.- Taylor apresentou. A loira tinha os braços ocupados em segurar Meghan, por isso um comprimento com a mão não foi possível. Apenas um leve aceno de cabeça.
- Você também trouxe a Ally ?.- Dinah brincou, amenizando o clima e provocando risos.
- Dinah !- Ally repreendeu.
- Ue gente ! Taylor disse que ela trouxe os baixinhos.
- Cale-se Dinah .- Ela andou até a a loira.- Estamos muito agradecidas por ter trazido nossos bebês de volta e ficaríamos muito honradas em te ter pro nosso piquenique.
-Ham.. Eu.. Não quero atrapalhar..- A loira ficou sem jeito e começou a corar.
- Fica por favor M, o Matt teve que ir embora porque a tia Seli ficou preocupada com ele e agora eu não tenho ninguém pra brincar.- Megh falou manhosa.
- Amor você pode brincar com a Mom e suas tias.- Lauren disse estranhando a manha de Meghan com uma estranha.
- Eu sei Mom, mas eu queria tanto que a M ficasse. - A pequena olhou com olhinhos pidoes para a loira.
- Meghan acho que ela não pode ficar.- Camila foi até a loira e estendeu o braço para a menor que sem exitar pulou nos braços da mais velha.
- Por Favor M .- A pequena suplicou.
- Mas é claro que eu fico com você princesa, se vocês não se importarem.
- Nós adoraríamos a sua companhia.- Ally disse simpática. Mas aquilo não agradou Lauren e Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl ❤
AcakFifth harmony é uma girband, que acaba de começar sua carreira. As garotas estão começando a ficar famosas, suas agendas estão lotadas de entrevistas em rádios etc... A vida delas está corrida, mas elas amam o que fazem e pelo que tudo indica Fifit...