15° Capítulo

1.8K 78 3
                                    


Pov Lauren

O dia não estava nada bom. Shawn havia voltado. E pelo que pude ver estava empenhado em tirar minha paciência, mas eu não iria cair no seu joguinho de novo e espero que Camila também não.
Depois de todos os acontecimentos resolvemos encerrar a sessão de fotos e descansar até a premiação que aconteceria a noite. Minhas esperanças eram que aquela noite salvasse o dia perdido. Nos estávamos concorrendo na categoria "Melhor grupo do ano" e Meghan concorria como " Fashion Kidd ".
Chegamos em casa exaustas, então tirei um breve cochilo e depois comecei a me preparar para a premiação. Como todo dia de premiação as coisas estavam uma loucura, maquiadoras, cabeleleiras, figurinistas, pessoas correndo e falando por todo lado, aquilo tudo parecia um formigueiro. Depois de estar totalmente pronta fui atrás da minha pequena cria. Procurei por todos os cantos até acha-la com, Camila, Dinah, Normani e Ally que riam semparar enquanto um pequeno ser humano falava alguma coisa que parecia ser algumas de suas piadas. Estavam todas arrumadas. Me aproximei e então os olhos se voltam pra mim.

- Lo !! Você precisa ouvir a piada de Meghan .- Ally disse limpando uma pequena lágrima do canto dos olhos.

- Eu já contei essa pra mom.- Megh diz dando de ombros.

- Por acaso vocês estão mandado a camren filha pra uma escola de palhaços e eu não estava sabendo ?.- Dinah diz fazendo me encara-la

- Heey não fala assim da minha filha .- Digo batendo em seu braço.- Megh aprendeu isso com vocês !.- digo rindo

- Vamos abandonar a música e abrir um circo.- Camila diz animada.

- Claro ! E você sera a palhaça principal.- Dinah diz .- Mani vai ser a contorcionista - diz Rindo.

- Eu vou ser a domadora de leões - Stella diz se juntando ao grupo.

- Você já domou um leão ?- megh pergunta curiosa.

- Já sim ! E ele era grande e tinha jubas gigantes e lindas .- Stella disse como se fosse começar a contar uma história.

- Mas isso é historia pra outra hora, temos que ir andando .- Normani diz abraçando Dinah pela cintura e a conduzindo para fora.

- Aaaah tia mani, mas eu quero ouvir a historia !! .- Megh diz cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Nada de mas, vocês ouviram a chefa, agora vamos.- Dinah diz deixando a sala junto de Normani.

- Vem bebê, vai ser divertido ! .- Ally diz estendendo a mão para a pequena .- Katy Perry vai estar do nosso lado !!

- Tia Katy !!!! .- A garota diz animada segurando a mão de ally .- Eu estou morrendo de saudades dela. Lembra da quela vez que ela me deu aqueles gatinhos de brinquedo que faziam sons engraçados ? - Ela fala animada enquanto sai da sala junto com Ally.

- Hora do show ! .- Camila diz segurando minha mão e me puxando para fora.

- Garotas esperem .- Stella nos para

- O que foi Stella ? .- Pergunto preocupada com a cara da loira.

- Preciso conversar com vocês mais tarde.- diz ela calma.

- Não pode falar agora ?- Camila pergunta.- Alguma coisa aconteceu ? É sobre você ? Você esta bem ? .- Camila pergunta preocupada colocando uma mão sobre o ombro da mulher. Era como se Stella fissese parte da família, nós nos preocupavamos com ela.

- Ta tudo bem Mila. Não é sobre mim.Bom... Na verdade também é sobre mim. Recebi uma oferta hoje e achei que vocês gostariam de saber sobre o assunto.- A mulher diz meio tensa. Desde que a carreira de Meghan começou a decolar, Stella abandonou todos as outras coisas para poder dar o maximo de atenção apenas para carreira de megh, e isso inclui todos os outros a quem ela agenciava. - Mas acho melhor conversamos sobre isso mais tarde. Agora não é o momento apropriado.- Ela fala tentando transmitir confiança.

My Baby Girl ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora