14° Capítulo

1.7K 93 6
                                    

.....

No caminho de volta até Lauren, contei tudo o que havia acontecido entre eu e Shawn para Selena que escutava tudo com atenção. Ela me disse que me ajudaria a evita-lo enquanto estivéssemos lá.
Voltamos ao estúdio e logo uma moça  baixinha de cabelos curtos avisou que fariam uma pausa rápida para depois prosseguir com as fotos. Meghan brincava com Matthew e outras crianças enquanto Lauren e o resto das garotas conversavam com Justin. Nos aproximamos do grupinho e entramos na conversa. Depois de alguns minutos conversando, Meghan veio até nos reclamar que sua barriga estava " Tendo um ataque de fome extra terrestre", então fomos para "praça de alimentação" improvisada pela produção para alimenta-la.

- Mommy porque você não pegou um daqueles doces coloridos ? - Meghan fala manhosa.

- Por que sua mãe não deixou.- digo revirando os olhos.

- Amor você sabe que aqueles doces fazem mau.- Lauren diz tentando convencer a pequena.

- Mas mom, isso aqui é tão sem graça.- Meghan diz cutucando seu sanduíche de tomate. - Não tem nenhum açúcarzinho.

- Megh o Matt ta comendo tudo sem reclamar.- Ally diz também tentando convencer a pequena.

- Matt é sem graça igual esse sanduíche. - Meghan diz me fazendo rir.

- Heeey .- o garotinho diz em protesto - Isso não é sem graça. É gostoso. E o papa prometeu me dar aquele doce de amendoim se eu comesse tudo sem reclamar. - Selena olha Justin e da um tapa em seu braço.

- Aaaaaauu !- O homem reclama enquanto passa mão no local da batida.- Matt isso éra um segredo.

- Desculpa papa.- o garoto da de ombros .- Megh você quer um pouco do meu doce ? A gente pode dividir.

- Só se for pra ela morrer .- Digo rude fitando o garoto com os olhos semi cerrados. E é a vez de Lauren me acertar um tapa.- Aaaaaaauu .- digo fazento todos da mesa rirem. - Quer dizer, megh é alérgica a amendoim.

- Se eu comesse poderia parar no hospital igual da ultima vez.- Meghan diz ainda encarando o sanduíche - Mas tenho certeza que seria melhor que isso.

- Baby C, come logo isso se você terminar logo acho que da tempo da gente fazer aquela brincadeira com a Stella .- Dinah diz com a cara que ela faz quando vai aprontar alguma coisa.

- Que brincadeira ? - É a vez de normani se pronunciar - Dinah Jane, para de tentar trolar a Stella e deixa a mulher trabalhar em paz.

- Nos só vamos deixar a vida dela mais colorida .- Dinah diz com um sorrisinho suspeito e Meghan sorri da mesma forma, como se ela entendesse o que Dinah iria fazer.

- Meghan não vai sair dai enquanto não terminar de comer. - Lauren diz calmamente.

- Mas moooomm.- Meghan diz manhosa

- Nada de mais.

- Mas eu não gosto disso mom .- Meghan diz emburrada cruzando os braços.

- Meghan Elizabeth, você nem comeu como sabe que não gosta ?

- Eu sei de tudo.- diz convencida

- É o espelho da mãe.- Dinah diz fazendo Lauren olhala com cara de quem diz " se você não ficar quieta vai morrer agora mesmo".

- Amor por favor, você vai ficar fraquinha se não comer. - Lauren diz acariciando as costas da menor.

- Ta bom mom .- Meghan diz finalmente se rendendo e comendo seu sanduíche.

- Garotas as fotos estão ficando ótimas .- Stella chega roubando a atenção de todos para si e Meghan e Dinah se olham depois soltam um sorrisinhos - Matt você esta está indo muito bem, e eu nem preciso falar da minha estrelinha. - Stella mostra a foto orgulhosa.

My Baby Girl ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora