11° Capítulo

1.9K 117 2
                                    

....

- Tudo bem mom.- Meghan disse com um sorisso verdadeiro e um pouco timido - Agora você pode cantar pra mim ? - Lauren não conseguiu esconder sua felicidade e um sorriso gigante nasceu em seu rosto. Ela sentiu vontade de abraçar a pequena e nunca mais soltar. Mas se conteve _um passo de cada vez_

- Claro que eu canto pra você amor . - diz Lauren sorrindo feito boba - Quer mais alguma coisa ? - Ela sabia que a pequena precisa abraça-la para dormir. E era realmente importante que Meghan dissece.

- Huum...- falou pensativa.- Eu queria que você me abraçasse mom ! Como só você faz antes de dormir. - Meghan disse um pouco envergonhada brincando com a fronha do travesseiro.

- Claro meu amor !! - Lauren diz nao conseguindo se conter de felicidade. Ela foi se deitando na cama com cuidado ao lado de Meghan. Não demorou muito para sentir um corpinho desesperado se ajeitando em cima do seu. Meghan preciva de Lauren tanto quanto Lauren precisava de Meghan.
Megh colocou a cabeça sobre a barriga de Lauren e abraçou desesperada. Lauren sorriu vendo o desespero de sua filha nessecitando por ela. Se arrumou deixando assim as duas confortáveis e começou a fazer pequenas carícias na cabeça de Meghan.

- Filha ? - Lauren diz fazendo Meghan olhar para ela.- Você me perdoa ? A mom nunca iria te magoar de proposito. Eu sinto muito por não estar lá com você, mas eu te amo muito e doi demais ver você brava comigo ! - a mais velha deixa algumas lagrimas cair. Megh se levanta e vai em direção ao rosto de sua mãe e ali limpa as lagrimas que escorreram.

- Ta tudo bem mom. Não "chola". Eu te amo muito e fiquei com medo de te perder, fiquei com medo que você não me quisesse mais e me abandonasse. Amo você um tantao e só de pensar que você fosse me abandonar, meu "colação" doeu muitooo.

- Meghan eu nunca vou te abandonar. Nunca amor. E toda vez que você sentir minha falta, espere anoitecer e olhe a lua, sorria pra ela porque não importa onde eu esteja vou estar sorrindo de volta. Vai ser como se eu estivesse ao seu lado, assim você nunca estará sozinha.

- Eu te amo mom.

- Eu te amo filha.- um abraço gostoso onde só se ouvia os sons da batida dos corações foi dado naquele momento. Meghan se Pegou a Lauren e foi como todo a dor e qualquer mágoa que havia naquele coraçãozinho tivesse se transformado em amor. O mais puro amor. Com Lauren não foi nada diferente, foi inexplicável. - Bebê você deve estar cansada, vou cantar pra você. Amanhã iremos embora bora desse hospital. - Meghan depositou um beijo na bochecha de Lauren depois voltou a sua antiga posição.

- Eu quero ir embora logo. Não gosto de ficar aqui tomando remédio.- Meghan diz fazendo careta

- Nós iremos amor. - Lauren começou a cantar e Meghan foi fechando os olhos aos poucos, seu corpo foi ficando leve, ela estava quase dormindo enquanto abraçava Lauren como se ela fosse um ursinho de pelúcia e sentia o seu cheiro. Meghan amava aquele cheiro.

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of may

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweetest song
Than the birds from the trees

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my girl
Talkin' 'bout my girl
Talkin' 'bout my girl, my girl

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my girl
Talkin' 'bout my girl
Talkin' 'bout my girl, my girl
My girl
Talkin' 'bout mgarota

My Baby Girl ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora