Pov CamilaEntramos no quarto de Ally e lá estava ela deitada dormindo tranquilamente. Lauren deitou devagar ao seu lado e eu fiz o mesmo deitando do outro lado da cama.
Comeicei a acariciar de leve o cabelo da pequena que resmungou algo enquanto se mechia na cama se virando de costas pra mim.- Heey dorminhoca é hora de levantar - Digo me sentando na cama e acariciando suas costas.
- Naoo mommy - diz megh com uma voz manhosa e carregada sololencia.
- Amor levanta, você já dormiu de mais.- Lauren diz fazendo cócegas em Meghan
- Mom - Meghan tenta protestar enquanto ri - Ta bom eu já acordei. - ela diz se arrumando - Não seria nada mau dormir mais cinco minutinhos - diz voltando e deitando a cabeça no travesseiro, mas antes que ela possa terminar de se cobrir eu a pego no colo e distribui cócegas pelo seu corpo.
- Já chega mommy eu acordei de verdade - Diz rindo e tentando se livrar de minhas mãos.
- Ela é preguiçosa igual a mãe - Lauren diz fazendo Meghan rir eu me fingir de ofendida. - Megh por que você veio dormir com a tia Ally ?
- Porque a cama dela é macia. - Meghan diz se levantando e começando a pular na cama de Ally.
- Megh para com isso sua tia vai te matar.- Lauren diz tentando pegar a pequena na cama - Vem aqui loira vamos tomar banho e depois tomar café da manha.
- Aah mom, eu quero tomar banho mais tarde, agora não - protesta Meghan
- Stella vai chegar daqui a pouco e hoje é dia de fotos pra campanha de roupas. E você vai poder ver o Matthew. Ele vai participar da campanha também !! - Lauren diz e eu reviro os olhos com a animação de Meghan só de falar naquele garotinho abusado. Matthew é o nome do filho da Selena Gomes e do Justin Bieber, ele tem a mesma idade de Meghan. Os dois são grudados e segundo eles são "melhores amigos" mas eu não gosto nada daquele pestinha abusado fique tão perto da minha filha.
- Acho melhor a Meghan fazer outra campanha, de preferencia que não envolva o Matthew.
- Camz, eles são só amigos, e Meghan adora ele - Lauren diz ajudando a pequena descer da cama
- É "Camz" eles são melhores amigos - Meghan diz me fazendo rir da forma que ela imitou a Lauren
- Vai tomar banho "Miss sunshine" - digo rindo
- Vou pedir pra tia Mani me dar banho pra me encontrar com Matt - Meghan diz dando de ombro e saindo do quarto
- É impressão minha, ou ela está me provocando ? - digo pasma com a atitude da pequena.
- É só impressão sua - Lauren diz rindo e me puxando pra fora do quarto.
------
Estávamos a caminho da sessão de fotos de Meghan. Sempre acompanhavamos a pequena em todas os eventos e em seus compromissos. Stella sempre estava junto, a mulher que foi a responsável por todo o sucesso da pequena. A mulher já tinha quase se tornado parte da familia já que estava em quase todo lugar que nós. Ela era uma ótima pessoa, muito engrassada e era visível o seu amor por Meghan, o que deixava Lauren um pouco enciumada.
Stella estava concentrada em seu celular postando uma foto que ela havia tirado a minutos atrás de Meghan em seu instagram enquanto, megh brincava com Dinah e Normani de achar palavras com a letra "V", Ally e Lauren estavam conversando sobre alguma coisa que parecia ser interessante já que a conversa das duas estava animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl ❤
RandomFifth harmony é uma girband, que acaba de começar sua carreira. As garotas estão começando a ficar famosas, suas agendas estão lotadas de entrevistas em rádios etc... A vida delas está corrida, mas elas amam o que fazem e pelo que tudo indica Fifit...