20° Capítulo \ Início dos problemas

1.1K 77 0
                                    

Narrador

- COMO É QUE É ????

Lauren e Clara estavam na cozinha da casa dos jaregui enquanto o restante estavam na sala de estar juntos com as duas crianças.

- Lauren, Meghan é uma criança, estar 24h por dia cercada por fotógrafos não e jeito de uma criança viver. - Clara diz gesticulando com a mão tentando manter-se firme.

- E você acha que é isso que eu quero pra ela ? A culpa não é minha se esses urubus com suas câmeras não nos deixam em paz .- A morena fala

- Eu não te culpo filha. Mas megh precisa ter sua infância e eu não vejo que isso seja possível com a mídia em cima dela. Seria melhor ela vir morar comigo e seu pai. Levaria um tempo, mas logo eles a deixariam em paz e ela poderia crescer como uma criança normal.

- Isso não tem a menor possibilidade de acontecer Mãe. Meghan não vai morar com você e papa, ela é minha filha e é comigo que ela vai ficar.

- Lauren você esta sendo egoísta. Pense na Meghan...

- Mãe não,Eu não conseguiria viver sem ela.

- O assunto não é sobre você Lauren, Meghan é a prioridade.

- Eu sei muito bem disso. Meghan não aguenta ficar um dia longe de mim, quem dirá morar aqui sem mim.

- Ela vai se acostumar, ela se acostumou a ficar sem aquela outra mãe dela não é mesmo ? De qualquer forma você ainda será mãe dela, e poderá visitar sempre que estiver na cidade. - Lauren não pode evitar de revirar os olhos.

- Primeiro meghan nunca teve outra mãe. Aquilo que abandonou ela nunca poderá ser chamada assim. E segundo, Eu não vou de forma alguma passar tanto tempo longe dela.

- Ficar viajando o mundo em turnês e shows não faz bem a uma criança. Ela precisa de estabilidade, de uma base familiar, ela precisa ir pra escola e fazer amigos.

- Meghan tem amigos. Ela vai estudar em casa, é super normal pessoas estudarem em casa.

- Não, não é. O ideal seria ela ir pra escola com pessoas da sua idade, estabelecer laços de amizade com outas crianças. Ter uma infância na qual ela possa se lembrar e não se arrepender de ter perdido a melhor fase de sua vida dentro de um ônibus viajando. Lauren essa vida foi sua escolha, não dela.

Lauren olhou pra mãe e pela primeira vez não teve nada a dizer. Ela abaixou a cabeça e as lagrimas em seu rosto começaram a descer. Só de pensar em se separar de Meghan, o coração de Lauren se quebrou. As palavras de Clara por mais duras que possam ter sido, não eram falsas, Lauren não poderia privar a infância de Meghan. Clara tinha razão.

A mulher mais velha se aproximou de sua filha e a abraçou.

- Laur, eu te amo e posso imaginar o que você esta sentindo. Mas megh realmente precisa disso. Eu vou cuidar dela pra você filha. Pense na sua infância e o quanto foi bom pra você.

- Mãe eu preciso falar com Camila e as meninas. - A morena disse limpando as lagrimas de seu rosto.

- Claro filha, eu entendo.

Depois de recuperar o fôlego, Lauren e sua mãe deixaram cozinha e seguiam em direção a sala.
Todos os olhares se voltaram para as duas mulheres e um silêncio desagradavel se estalou até que finalmente Lauren se pronúncia.

- Meninas eu posso falar com vocês ? - Lauren fala.

- É claro. Esta tudo bem ? - Camila pergunta preocupada.

- Vai ficar.- A morena diz sorrindo amarelo.

- Tay, você não quer levar Magh e Matt pra ver aqueles seus antigos brinquedos ? Estão em uma caixa la no seu quarto.- A menina examinou sua mãe com olhos avaliativos mas depois assentiu.

My Baby Girl ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora