10° Capítulo

1.8K 125 7
                                    

Povo Lauren

Eu Fechei a porta do quarto e logo senti minha pernas enfraquecerem e meu corpo ser jogado pra frente, mas para minha sorte eu fui segurada por mãos fortes. Era o médico de Meghan.
- Você esta bem ? - perguntou me ajudando a sentar em uma cadeira.

- Não ! Nenhum pouco. - digo desabando

- Oque você esta sentindo ? Quer que eu te examine.- ele perguntou preocupado se ajoelhando em minha frente. Dinah veio correndo em nossa direção.

- Esta tudo bem lolo ? - disse pegando em minha mão.

- Não DJ. Ela me odeia.

- Esta tudo bem doutor eu assumo daqui pra frente.- disse lançando um sorriso falso para o rapaz

- Você não esta bem ! Quer que eu fiquei ou..

- Obrigado, mas ela cuida de mim .- digo tentando sorrir, mas o maximo que consegui foi um sorriso de canto sem nenhum tipo de felicidade.

- Tudo bem, qualquer coisa não exite em me chamar - disse se levantando e se afastando de nós. Dinah se ajoelhou a minha frente.

- Lo oque aconteceu ? - Dinah disse preocupada

- Ela não quer mais falar comigo dj, ela nem se quer me deixa se aproximar. Ela me odeia. E a culpa de tudo isso é minha - Digo abraçando Dinah e chorando.

- Calma lo, ela só esta magoada. Da um tempo pra ela. A culpa não é sua e Meghan é apenas uma criança.

- E isso torna as coisas piores dj, ela tem o coração puro e eu machuquei ele. Ela é tão transparente quanto a água eu consigo ver nos olhinhos dela o quanto ela está mau. Ela vai me odiar pelo resto da vida.

- Não vai Lauren. Vai ficar tudo bem. Ela te ama, e todos conseguem ver isso, mesmo machucada tenho certeza que ela ainda te ama.

- Tomara que você esteja certa !!

- Vai tudo acabar bem você vai ver.- Dinah diz limpando as lagrimas do meu rosto - e agora vamos entrar Camila deve estar preocupada com você. E se você quiser eu posso passar a noite aqui com Meghan

- Não DJ obrigada, eu não vou desgrudar dela mesmo que ela não me queira, eu nunca mais vou abandona-la. Mas mesmo assim obrigada.- Dinah assente e eu dou um sorriso amarelo. - Você pode ir entrando, eu vou molhar o rosto e tomar um ar. Depois eu vou.

- Tudo bem mas não demore e para de se culpar. - Dinah diz levantando e ficando parada em frente ao quarto de Meghan.

- OK, cuide da minha pequena.- digo dando um breve aceno e indo em direção ao banheiro.

Pov Narrador

Dinah entra no quarto e se depara com Meghan deitada sobre Camila e a mais velha cantando para mais nova.

- Que lindo eu amo essa música ! - Dinah diz levando a atenção das garotas para si

- Megh me pediu pra cantar. Lauren cantou pra ela enquanto ela dormia. - Camila diz acariciando a cabeça da pequena que estava com o olhar tristonho.

- "My girl" realmente é uma música linda. Porque não pede pra sua mom cantar pra você megh ? - Dinah pergunta se sentando na ponta da cama.

- Tia eu não quero falar com a "laulen", ela me deixou. - Meghan diz com voz de choro

-Bebê ela é sua mom, e isso machuca muito ela. Ela te ama. Você tem que perdoa-la. - Dinah diz acariciando o braço de Meghan .- Você não gosta dela ?

- Sim tia dj, eu amo muito a mom. Mas eu estou chateada com ela. -

- Filha você precisa falar sua mãe, ela também está com o coração ferido igual a você. - Camila diz alisando os cabelos de Meghan que não disse nada apenas ficou cabisbaixa. Ally entra no quarto com uma bandeja com sopa.

My Baby Girl ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora