18° Capítulo

1.3K 73 3
                                    

Pov Lauren

A noite tinha sido agitada, fazia tempos que eu não me divertia como ontem. Acordei sentindo o sintomas da ressaca chegar. Senti o calor do corpo de Camila grudado ao meu e não pude deixar de sorrir, ao sentir a morena deitada sobre meu peito. Tentei me levantar sem acorda-la, mas foi uma fracassada já que a mesma acordou logo em seguida.

- Desculpa amor, não queria te acordar.- Digo vendo a morena acordando lentamente.

- Não tem problema. Só volte pra cama nesse exato minuto, pra gente voltar a dormir. - Ela fala manhosa apalpando o lado da cama onde eu estava a minutos atrás.

- Bem que eu queria, mas temos que levantar. Já é tarde.

- Não temos nada hoje lo. Vem volta a dormir.- Ela fala do jeito mais manhoso e mais lindo que alguem poderia falar.

- Existe um mundo fora dessa cama sabia ? - Digo indo até a cama e deixando um beijo em sua bochecha. Em um movimento rápido ela me agarra me fazendo cair na cama. - Camz.. - Digo rindo, da latina que agora fazia cócegas em mim.

- Tudo que eu preciso está aqui nessa cama agora. - Ela começa a distribuir beijos por meu pescoço, e me arranca um pequeno gemido. Em um rápido movimento, ela sobe em cima de mim e distribui mais beijos.

- LAURENNN DO CÉU !!! - Dinah entra como um furacão dentro do quarto fazendo Camila se assustar e cair da cama. - Deixem pra se pegar depois, vocês precisam ver isso.

- Espero que seja um ótimo motivo.- Camila diz brava se levantando do chão enquanto eu me arrumo e saio da cama. - Você realmente não sabe o que significa bater ?

- Tudo bem se quiserem continuar se pegando ai, pra mim tanto faz. Só quero avisar que eu e as meninas estamos indo para casa dos pais de Lauren.- Ela diz se virando e indo dramaticamente pra fora do quarto.

- O que ? Vocês estamos indo pra casa dos meus pais ? Porque vocês estão indo pra casa DOS MEUS PAIS ?

- Esqueceu o que deixou lá ?

- O que eu deixei lá ?

- Nada de mais, só A SUA FILHA.- Ela grita enfatizando a ultima parte.

Droga, droga, droga eu esqueci de Meghan.

- Merda eu esqueci que tínhamos deixado ela lá.- Camila diz colocando a mão na cabeça.

- É percebi, já que estavam se pegando enquanto sua filha quase foi sequestrada.

- ELA O QUE ??? - digo assustada

- Já falei com Taylor, ela falou que o senhor e a senhora Jauregui já estão voltando com as crianças. - Ally derrepende aparece - O carro já esta nos esperando. Vamos rápido. - Ela diz apressada.

- Pra onde vamos ? .- Camila pergunta

- Pra casa dos pais de Lauren. Agora vamos rápido. - Ally diz mechendo no celular.

- Calma, ainda estamos de pijamas.- Camila diz, enquanto eu ainda tento digerir o que Dinah disse.

- Então se apresse tartaruga !! - Dinah diz jogando roupa em cima de Camila. - Lauren ? Lauren !!! Acorda pra vida criatura. - Ela diz estralando o dedo em frente ao meu rosto.

- E-eu... Megh ? Ela esta bem ? .- digo tentando formular as palavras.

- Eu não sei ao certo. Mas está em todo lugar na internet. - Dinah diz

- Garotas vamos logo. - Normani entra no quarto. - Eu falei com Stella, ela tem uma reunião na Italia por isso não vai poder vir. Ela vai vir no primeiro avião amanhã.

My Baby Girl ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora