25° Capítulo

2K 82 31
                                    

A cada dia que se passava, a presença de Ammy na vida da girl band, não era mas nenhuma novidade. Depois do dia no parque a loira fez de tudo para estar o mais próxima possivel na vida de Meghan.

Com todos os acontecimentos, a banda decidiu por se mudar fixamente em algum lugar, assim Meghan teria a sua base e uma escola. Depois de muita discussão sobre onde morariam, todos chegaram ao acordo que Miame seria o lugar mas adequado.
Com o novo estilo de vida, a carga horária de trabalho das meninas diminuiram e elas se dedicariam mais a cuidar da pequena. Assim como elas Meghan iria dar um tempo na carreira de modelo e focar mais nos estudos e em ser " uma criança normal".

Três meses foram necessário para todo o procedimento. A casa em que a banda se estalou era grande e confortável, imitando uma mansão humilde no bairro nobre de Miame. A escola em que Meghan foi matriculada era um pouco longe dali por isso não era possivel leva-la de apé.
Todos estavam se adaptando aos poucos em sua nova rotina e Meghan estava adorando ter mais atenção de sua família.

- Mas Mom, já faz muito tempo !- Meghan choraminga andando atrás de Lauren pela casa.

- Pensasse nisso antes de desobedecer sua tia.- A morena de olhos verdes, andava pelo corredor procurando por seu pijama de unicórnio enquanto sua filha choramingava atrás dela, tentando a convencer a sair do castigo.

- Mas eu já
pedi desculpa.- A menina persiste. Lauren para sua busca, se abaixa na altura de sua filha e segura suas mãos.

- Não é porque você se desculpou que está livre do castigo. Meghan sua Tia sabe que o que é melhor pra você e se ela disse "Não", é porque é o certe e você tem que obedecer mesmo que não entenda. Não é so porque você pediu desculpas que está livre das consequências, pelo contrário, você se desculpando demostra que está arrependida e disposta a arcar com as consequências.

- Mas mom, eu não fiz por mal eu juro
. Eu so queria um experimentar. Aquele perfume era tão cheiroso e tinha uma caixinha brilhante e a Tia Ally disse que não, mas eu queria tanto.

- Eu sei amor, mas isso não é desculpa pra você ter pegado mesmo depois que ela disse não. Megh ela sabe o que é melhor pra você, se aquilo tivesse caido mais para lado, teria te machucado feio. Além de você ter pego um banco pra subir na comoda e pegar o perfume, derrubado e quebrado o presente que o Troy deu pra ela, você Espalhou aquele cheiro pelo quarto todo. - A menina suspirou alto.- Meu amor você não pode agir com impulso, você tem que pensar nas coisas antes de fazer, e se um adultos diz não, é porque é o certo entendeu ?

- Sim.- Ela diz cabisbaixa

- Não fica triste. Se desculpe sinceramente com a sua tia, e se ela permitir você pode sair do castigo e hoje mesmo ter sua sobremesa de volta. - O rosto da menina se iluminou de alegria, ela bicou os labios da mais velha e correu em busca de Ally.

Lauren levantou-se e foi para o quarto de Meghan procurando seu pijama, e la estava de baixo da cama da menor que amava o piajama da mais velha e tentava usa-lo mesmo que não coubesse.
A morena vestiu-se, foi até sala e colocou um desenho, deitou no sofá e ali ficou.

- Querida cheguei !! - Dinah gritou .- Heey branquela.- Se jogou em cima de  Lauren assim que chegou a sala.

- Sai gorda !!.- A morena reclamou tentando tirar a loira mas falhou miseravelmente.

- Gorda é você, eu sou gostosa ! .- Disse cheia de si.

- Dinah ta machucando.- Ela disse brava. A loira saiu e sentou proxima a morena.

- Você é muito sensivel. - Lauren revirou os olhos.- Cadê as meninas ?

- Acho que a Mani saiu com Camila, e Ally provavelmente está no jardim com Troy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Baby Girl ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora