Capítulo 5

99 7 2
                                    

Rarin

A reunião com o rei foi contundente.

Ele estava visivelmente nervoso, não era pra menos, pois nunca conseguiram cruzar nossas fronteiras sem serem descobertos, tínhamos batedores a cada metro dessa floresta, e fora que as fadas seriam sentidas. Nossa ligação é forte e conseguimos sentir quando uma se aproxima, as perguntas para o que elas conseguiram fazer são inúmeras, e o que querem com isso está claro, querem guerra, mas por qual motivo?

Rei Migas está inquieto, anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, há soldados espalhados por todos os lados, e seus conselheiros os rodeiam, não sei o que ele fará, mas é melhor que seja logo, alguns soldados estão com o medo estampado em suas feições, e meu primo Sisórium, que agora é da realeza, maquina algo com os conselheiros, preocupo-me com Pégasus, onde ela estará? Será que está bem?

O rei nos dispensa por ora, e volto para o salão onde está Amanda, como não sei quantos minutos teremos, preciso aproveitar cada momento, se for decido por uma retaliação, uma guerra está praticamente batendo a nossa porta.

E eu que pensei que com minha liberdade teria toda uma vida agora com minha amada. Que hoje seria o início que tanto esperamos, nestes últimos anos, e no entanto, meu hoje é incerto para um amanhã sem respostas.

Encontro o par de olhos mais meigos e cheio de amor me fitando ao longe. Amanda tem o poder de me fazer tremer só com esse olhar. Venço a multidão inquieta, e consigo alcançar aquela que faz dos meus dias um verdadeiro parque de diversões.

- Rarin o que aconteceu? - ela me pergunta aflita.

- Não se preocupe Amanda, o Rei está resolvendo!

- Rarin, meu amor, não me esconda nada, você está pálido, e pelo que pude perceber os outros soldados estão igualmente abalados. O que aconteceu? - não gosto de vê-la aflita, puxo-a para um canto reservado e confesso.

- As fadas atacaram, roubaram dois unicórnios da floresta privada deles.

- Mas como? Como entraram? Como ninguém sentiu? Quando foi isso? Quem ajudou? O que o rei fará? O que elas querem com isso? - ela estava tão aflita que entre uma pergunta e outra quase não parava para respirar.

Acariciei seu rosto e lhe dei um beijo casto. Tentando afastar aquele pesadelo de sua vida.

- Meu amor, ainda não temos as respostas, nosso rei está reunido com seus conselheiros e com o general de Sky, a ordem é esperar, precisamos ter paciência.

- Paciência? - ela me olha incrédula.

- Sim senhora, paciência!

- Rarin, você é um Guerreiro de Sky! Sabe o que significa? Sabe? - minha apreensão não podia ser posta em palavras. E Amanda estava fazendo isso.

- Sei. E você também sabe. E não há nada que possa ser feito para mudar isso, eu sirvo meu rei, sirvo o reino, e isso implica na segurança de todos vocês, inclusive a sua, ninguém vai te ferir, ninguém vai conseguir transpor os limites novamente, eu vou te proteger meu amor, não precisa temer. - as lágrimas caíam nas bochechas rosadas de Amanda, enquanto ela balançava a cabeça negando algo que seu pensamento a mostrava.

- Não é isso meu amor! Eu não tenho medo que consigam quebrar novamente as barreiras, ou que me machuquem.

- Então, o que você teme?

- Que você vá pra guerra e não volte. Eu não suportaria uma vida sem você, não existe razão pra estar aqui sem você.

Amanda como sempre me surpreende, a força que emana dela me fortifica também, juntos somos melhores, mas não tenho como fugir da minha atual posição, e nem quero, estando na guarda tenho como protegê-la sempre.

30 NoitesWhere stories live. Discover now