Visita arriscada

57 9 0
                                    

No fim da aula, Jason veio falar comigo e com Brooklyn, que estava do meu lado.

-Eu vou sair da escola, semana que vem...

-Por quê?

-Meu pai quer me colocar num internato. Todos da minha família estudaram lá, e ele quer que eu fique lá.

-Ah, mano... E agora? -Perguntou Brooklyn.

-Acho que temos que aproveitar nossa última semana curtindo pra caramba.

-Posso curtir também?

-Você deve...-Disse Jason e minhas bochechas coraram.

-Obrigada, então.

Estava indo em direção à minha casa.
-Mel, espera aí!

Vi Brooklyn correndo.
-Oi, Brooklyn.

-Vamos lá pra casa.

-Está bem...

Caramba! Agora que eu percebi. Como é que eu vou ajudá-los sendo apenas amiga? O problema real é Halsey...

Vou te dar algumas dicas.
Pra você ajudar Diana, você tem que fazer ela entender o que é real e o que não é.
Pra ajudar Brooklyn é o mais fácil, você já está ajudando, já tá quase lá.
Pra ajudar Halsey, você tem que fazer ela perceber que o importante não é apenas o dinheiro. Mas ela só vai perceber isso quando ver que todos a amam de verdade.
David é complicado também, mas é o de menos, ele apenas é estressado. Ajudando a todos você ajudará ele.

Obrigadinha!

Fomos a pé pra casa dele.
-Estranhei você me chamando pra ir na sua casa essa hora.

-Halsey e meu pai decidiram passear um pouco.

-Ah, tá explicado. Diana está sozinha?

-Oh, não, eles ainda não foram.

-Que eu me lembre, Halsey poderia te bater por você levar visitas quando eles não estão.

-Já tenho meus esquemas.

Chegamos perto da casa dele.
-Fique aqui.

Vi ele se despedindo de Halsey e David.
Ele fez um sinal pra mim, e eu fui até ele.

Abriu a janela e eu entrei.

-Oi,Mel!- Diana me abraçou.

-Oi, flor.

-Ela está tomando remédios pra parar as alucinações. A esquizofrenia pode parar algum dia, ou ficar pra sempre.

-Torçamos pra que pare algum dia.

-É. Jason fez uma lista do que quer fazer essa semana, todo dia depois da aula. Eu já falei com meus pais, eles deixaram.

-Seus pais?

É a primeira vez que escuto ele falando "Meus pais" normalmente ele diria "Com Halsey e meu pai".

-Ah, você entendeu.

Dei um sorriso, e ele revirou os olhos, rindo.

-Entendi sim...-RI.

-E você, falou com Margô?

-Nem sei onde ela mora...-Fiquei mexendo na unha.- Eu vou sem a autorização dela, mesmo.

-Sério?

-Aham.-Sorri.- O que ele quer fazer?

- Amanhã ele quer pedir hambúrguer em um restaurante japonês, e pedir " pastel de flango" numa feira japonesa e sair correndo.

Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora