Designada aos Sullivans

851 37 5
                                    


Sou Melanie. Me chame de Mel.
Hoje, completo 16 anos.
Sou um tipo de anjo.
Como assim anjo? Vou explicar-lhe.

Em algum lugar do mundo, existem vários tipos de anjos.
Eu sou do tipo Anjos Conselheiros.
Nossa obrigação é ajudar nossos... Digamos que "donos".
Assim que você nasce, você é designado pra uma família.
Nenhum de nós sabemos sobre essa família, mas de algum jeito, quando somos enviados pra Terra, já sabemos tudo sobre eles, e sobre nosso novo corpo. É como se já vivêssemos com eles desde sempre.

Quando você completa 15 anos, você é enviado para a Terra, para ficar com sua família.
Mas, bom, você tem que se empenhar nas tarefas, e alcançar a média: 10.000 pontos.
Eu alcancei 100 pontos à menos, por isso, não fui enviada pra Terra.
Mas agora eu consegui, e estou esperando a última decisão, a decisão dos anjos chefes.

Eles irão dizer se eu estou ou não pronta para ir pra Terra.

-Angel Melanie, por favor, se dirija à Primeira Sala.

Entrei na sala, e o Angel Chefe se sentou na minha frente.
-Sente-se, por favor.

Me sentei.
-E aí, vou ou não vou para a Terra esse ano?

-Bom... Eu devo admitir que nunca pensei que um dia você poderia, mas finalmente você está pronta.

-Isso!-Comemorei.

-Agora vamos te falar algumas coisas antes de você ir pra Terra. Assim que você chegar lá, você saberá de tudo sobre você e sua família, como se você já tivesse nascido lá. Seu trabalho é Brooklyn. Brooklyn tem uma vida bem complicada. Ele sofreu bullying por 3 anos, está apaixonado, sua madrasta é bipolar e seu pai é um tanto descontrolado. Ele tem uma irmã chamada Diana, e ela é hiperativa, o que irrita muito seus pais. Perdeu sua mãe à 2 anos, ela morreu de câncer. Você vai ser a única "normal" daquela casa. Seu dever: ajudar todos a resolverem seus problemas.
Depois disso, você morre pra eles, e volta pra cá.

-Ok.

-Agora vá lá no painel, e veja quem será sua família.

-Está bem.

Fui até o painel. O painel é um vídeo que mostra o resumo de quem mora na mesma casa que você.
Mesmo eu achando uma besteira isso, já que chegando lá vou saber de tudo da minha família. Mas tudo bem... Vamos lá.

-Harper Moretz Sullivan Beckham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Harper Moretz Sullivan Beckham. 35 anos. É bipolar, e será sua madrasta. As crianças não gostam dela, e ela finge gostar de seu pai, mas está com ele apenas pelo dinheiro (sigiloso).

 As crianças não gostam dela, e ela finge gostar de seu pai, mas está com ele apenas pelo dinheiro (sigiloso)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-David Beckham Sullivan. 40 anos. É impaciente. Ama os filhos, mas não demonstra isso. Já chegou a bater neles por irritação, ou como forma de castigo. Ele realmente ama Halsey, mas não sabe que ela não sente o mesmo.

 Ele realmente ama Halsey, mas não sabe que ela não sente o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Diana Sullivan Beckham. 5 anos, garota hiperativa. Causa grande irritação em seus pais por sua agitação. O único que consegue controlá-la é seu irmão Brooklyn, e vejamos se você também.

 O único que consegue controlá-la é seu irmão Brooklyn, e vejamos se você também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por último e mais importante: Brooklyn Sullivan Beckham.
Você tem que ajudar toda a família, mas ele é o alvo principal. Ele é o que sofre mais com a família e vida que tem. Foco no Brooklyn. Tem 17 anos.
Ajude a família Beckham, morra, e suba de cargo aqui.Lembrando que quando você chegar lá, sentirá as mesmas coisas que eles ( tristeza pela morte da mãe, e todos os sentimentos que eles adquiriram durante a vida). Boa sorte, Melanie Sullivan Beckham.




Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora