Apocalipse Angelical¹

60 9 0
                                    

-Começou?-Perguntei baixinho para mim mesma.- Oh, céus...

Logo me via no meu lar. Todos os anjos estavam reunidos, alguns agitados, outros com a mesma cara de seriedade.

Eu estava ao lado do chefe, praticamente nosso rei.
Tob também estava ao meu lado, com posição de soldado.

-Geovanna, iniciou uma batalha! -Gritou.

-O que nós vamos fazer? -Gritavam as pessoas.

-Acalmem-se! Nós temos anjos treinados para isso. As famílias, ficarão em casa. Não saiam por nada. Nós colocaremos uma proteção na casa de vocês. Temos que cuidar dos humanos também. Entendido?

-Sim.-Todos gritaram em um coral.

-Melanie, libertará todos os aprisionados pelos anjos exilados, neles sua irmã, matará Geovanna, e nos libertará desse medo.

Eu vou libertar alguém do medo que eu também estou.

-Anjos, façam a proteção das casas. Eles não poderão entrar.

-Proteção?

-Sim. Contra anjos exilados.

-Eu... Posso fazer isso também? Lá na Terra?

-Infelizmente só em 1 casa. E só um anjo pode fazer isso. Depois, só daqui 7 anos.

-Me deixa fazer!

Ele sorriu pra mim.
-Eu sei que você tem uma paixão, mas seria injustiça com os outros anjos conselheiros por aí.

-Mas... Assim eu fico mais tranquila, pra lutar.

-Hum... Tudo bem. Eu deixo.

Ele tocou em minha testa.
-Vá rápido.

-Obrigada.

Estava na casa de Brooklyn novamente.
-Mel, onde você estava?

-Aqui. Não saí daqui.

-Você tem que ver uma coisa.

-O que?

Ele me levou pra dentro da casa dele, e fomos em frente a janela.
-Olha pra cima.

Olhei para o céu, estava escuro, e umas nuvens estavam soltando raios, que não chegavam até o chão.
Cada raio era um grito.

-Droga...

-O que foi?

-Seus pais, onde estão?

-Foram numa cidade aqui perto, comprar móveis pra casa. 

-Ótimo... Eu preciso que você e Diana fiquem aqui. Está bem?

-Mas, por quê?

-Só... Fiquem.

-Mel, tá tudo bem?

-Sim, não, ah... Mais ou menos. Fiquem aqui, por favor. Não saiam pra nada.

-Melanie...

-Eu te amo.-Dei um beijo nele, e dei um passo para trás, saindo da casa. Assim que sai, a porta se fechou como se um vento forte tivesse a fechado.
As janelas fizeram o mesmo, e eu vi a cara de assustado de Brooklyn, e logo de Diana também.

Ele ficou tentando abrir a porta, mas está trancada.
Saí com um aperto no coração, pois não sei se vencerei essa batalha. Eu tenho que vencer.

Corri para a minha casa, e procurei em todo o lugar.
Até que finalmente fui no porão, e lá estavam Ella, My, Ben e Cassandra.

-Ahm... Não saiam daí, ok?

-Melanie, sua louca, entre!

-Não posso.

Tranquei por fora o porão.

Perto da escola, vi Bruno caminhando.
-Bruno, o que está fazendo? Vá para a c...

Escutaram um barulho, assim que nos viramos, era alguém vestido de preto no chão.
Asas pretas se levantaram, e junto com elas um homem com o cabelo vermelho e a pele queimada.

Um brilho surgiu em mim, e quando olhei, estava com uma roupa que parecia um maiô rosa, e minhas lindas asas voltaram.

Olhei pra mim.
-Não tinha algo melhorzinho, não?

Tob logo desceu, com aquelas asas fortes e grandes. Meu sonho é ter uma como aquela, mas é muito difícil conseguir.

-É o que tinha lá.

Me virei para Bruno, que estava boquiaberto.
-Vá pra casa, pessoa!

-O que está acontecendo?

Anjos e mais anjos caíam.
Olhei em volta, já estavam lutando.
-Uma guerra de outro mundo.

-O que?!

Logo, um anjo pulou em cima dele, levantou o punho, e quando estava aproximando aquela mão com as unhas gigantes no coração dele, eu interferi, segurei com toda força, e empurrei-o para trás.

Não consigo, mas querem matar os anjos que estão nos atacando. Aprendi uma coisa com Tob. Eu posso fazer alguém dormir pelo o tempo que eu quiser. É difícil, e eu nunca testei. Vamos lá...

Que homem insistente. Fica se debatendo.
-Me solta! Vai se arrepender de fazer isso!

Finalmente, fiz ele dormir.
-Bruno, vai pra casa do Brooklyn. Fala pra ele o que está acontecendo.

Enviei Bruno pra casa de Brooklyn.
Parece que eu já estou craque nisso.

Vamos testar essas belezinhas de asas.
Dei um impulso, senti o vento no meu rosto. Dava piruetas no ar, e fazia anjos exilados adormecerem de uma só vez.

-Você tem tudo para ser como eu.- Geovanna...

-Não... Eu não tenho maldade no coração.

-Seu namorado quer sair... Vai lá, cuide de mim depois.-Deu um sorriso maléfico.

Voei rapidamente até a casa de Brooklyn.

Ele estava chutando a porta, até que a mesma se abriu.

-Melanie... -Olhou pra mim de cima pra baixo.- Mas o que é isso?!

-O que? Oh, é meu uniforme... Brooklyn, eu mandei você ficar dentro de casa.

Tob logo estava ao meu lado.
E Brooklyn quase teve um ataque.
-Esse homem acabou de vir aqui... Voando. Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?

-Você não vai entender...

-Fala, por favor.

-Eu fui enviada do céu pra ajudar  você e sua família, raptaram minha irmã, querem matar todos, temos que lutar, você tem que ficar lá! Com Bruno, com Diana, seguro.

-Você quer dizer que é uma anjo?

-Ahm.... Você está acreditando?

Escutamos um grito, e olhamos pro céu , anjos lutando.

-Aham.

-Ótimo, agora entra lá.

Ele se virou, Geovanna apareceu e enfiou suas unhas asqueirosas, pretas e gigantescas no peito de Brooklyn.
-Ops...

























Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora