Acordamos, mas não levantamos, ficamos na mesma posição que tínhamos dormido.
-Você é quentinho.- Disse para Brooklyn. Realmente, ele é muito quentinho.Ele ficou com a bochecha corada. Falei algo de mais?
Sabe do que me lembrei? Que aqui na casa do Broo tem 2 quartos de hóspedes. Vazios...
-Ei, aqui tem quartos de hóspedes, não tem?-Perguntei.
Ele apenas deu um sorriso de lado. Que sorriso lindo...
Ele desfez o sorriso, mas criou outro que espalhava outro sentimento.
Ele me olhava com os olhos brilhando, e os meus brilhavam mais ainda. Estávamos cara a cara. Ele se aproximou lentamente. Ele deu um sorriso, com nossas bocas levemente encostadas uma na outra. Estávamos prestes a nos beijar, até que escutamos a porta bater e nos ajeitamos rapidamente.-Pode entrar!-Gritou Brooklyn.
A porta se abriu, é David.
-Estou esperando vocês no carro.-Ok...-Disse com um sorriso.
Meu Deus! Estávamos prestes a nos beijar! Maldita hora que David foi chegar.
-Então...-Colocou as mãos nos bolsos.
Interrompi a fala dele com um selinho, e fui para o carro de David.(...)
-Então, que filmes vamos ver?-Esse daqui, Como perder um homem em 10 dias, parece ser comédia.-Disse Jason.
-Hum, pode ser.
Escolhemos os lugares, e entramos no cinema.
Eu fiquei ao lado de Brooklyn e Jason.
Para nossa surpresa, o filme é romântico, nada de comédia...Durante o filme, senti algo na minha mão.
Olhei para baixo , e os dedos de Brooklyn estavam se juntando com os meus.
Ele tirou seus olhos da tela de cinema, e olhou nos meus, depois deu um sorriso.Juntei completamente nossas mãos, até que vi Jason com uma cara emburrada e saindo da sala de cinema.
-Droga...-Brooklyn sussurrou baixo.Saímos também, Jason estava sentado no banco da praça de alimentação, que é próximo ao cinema.
-Ahm... Vamos falar com ele?-Deixa que eu falo.
-Tá, mas eu vou com você.
Fomos até Jason, que fechou a cara mais ainda.
-James, cara...-O pior de ser vela, é que estou sendo do meu melhor amigo, e da garota que eu gosto. Não, pior é que você sabia disso!
-Eu não tenho culpa que me apaixonei por ela!-Gritou.
Ele... Se apaixonou por mim?
Só não deixe seus sentimentos atrapalharem sua missão.-Então agora você se apaixonou por ela? Não podia esperar eu ir embora pra furar meu olho?
Brooklyn fechou o punho, e eu toquei na mão dele.
-Calma...-Sussurrei.-Eu devia estar arrumando a situação mas estou piorando.- Disse pra mim mesma.
-Ahn?
-Nada não.
Jason começou a ir embora.
Segurei o braço dele.
-Jason, espera aí! Me desculpa então por eu não gostar de você, e me apaixonar por outro garoto. -Eu acabei de falar que gosto dele. E ele me olhou com uma cara um tanto surpresa, mas feliz.-Então, felicidades pra vocês, dois pombinhos.-Saiu andando.
Brooklyn revirou os olhos.
-Você gosta de mim?-Acho que não é uma boa falar isso depois do que acabou de acontecer.
-Depois eu me acerto com Jason.
-Hum... Boa sorte, só tem até amanhã.
Ele deu uma risada fraca.
-Mas, e então?-Ahm... Eu acho que sim. E você?
-Eu te amo.-Sorrimos.- Quando você disse que deveria melhorar as coisas mas acabou piorando, o que queria dizer?
-Ah, é que eu acho que todos nós temos uma missão aqui na Terra. Eu não conheço minha família , então acho que minha missão é cuidar de você, sabe?- Brinquei. Brinquei não, né... Mas, vocês entenderam.
-Sabe aquele beijo que fomos interrompidos, hoje?
-Aham...
-Que tal darmos agora?
Ele nem deixou eu responder ( que seria "sim" haha ), e já segurou delicadamente meus braços, me dando um beijo.
Coloquei meus braços em volta do seu ombro, e ele em volta da minha cintura.Eu não sabia o que era beijar. Agora eu sei que é muito bom.
Com a pessoa certa, claro, não vai ficar beijando qualquer um!
Claro que não! Ele é a pessoa certa. Oh não! E agora, quando minha missão acabar?
Eu não sei, eu não tenho sentimentos humanos. Você irá simplesmente deixar de ter amor por ele assim que pisar no seu lar novamente.
Mas e o amor de irmã? Mesmo fora da Terra, ainda a amo.
Não sei explicar. Agora termima logo esse beijo aí!
Nossos lábios se separaram, e encostamos nossas testas uma noutra. Eu amo esse humano.
Elenco:
-Georgie