Olá, aqui vai mais um cap da minha fic, espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido. Obrigada pelos votos e pelos comentários, isso é muito importante porque dá mais ânimo para poder postar mais capítulos. Chega de bla bla bla kkk...
Boa leitura.
Megui acorda com dores fortes em sua cabeça e com o corpo empoeirado
Megui : ai...a minha cabeça - diz repousando a mão em sua testa mas logo se assusta com o cenário a sua volta. Espelhos partidos, o teto caindo - meu Deus, eu preciso sair daqui - diz apavorada e se levanta correndo para a porta. Ela tenta abrir a mesma, mas por algum motivo estava trancada - droga! ALGUÉM ME AJUDA ? POR FAVOR - diz vem voz alta.
...
Yuki corre e abraça a Aoki chorando.
Yuki : a Megui. ..a Megui ficou lá- diz sem fôlego e a Aoki arregala os olhos assustada. Havia polícias por todo o lado, feridos, bombeiros e ambulâncias.
Aoki : o que a gente faz? - pergunta desesperada. Havia um policial e um investigador perto das meninas.
Investigador: toda a gente foi evacuada do supermercado? - as meninas escutam.
Aoki : não! Está lá a nossa amiga.
Yuki : ela foi ao banheiro e depois começou tudo isso- diziam chorando.
Investigador: qual é o nome da amiga de vocês?
Aoki : Megui.
Investigador: eu vou lá- diz começando a correr em direção ao supermercado.
Yuki : por favor, salva a nossa amiga
Policial : é perigoso, investigador - diz, mas o mesmo não dá ouvidos.
Tae e Jin chegam correndo .Tae : Yuki!- abraça a mesma - como você está? - Yuki não conseguia tirar uma palavra da sua boca e as lágrimas escorriam em sua face - estou aqui com você, calma.
Aoki : que bom que vocês vieram.
Jin : a gente veio o mais rápido possível, o estrondo foi tão alto que deu pra ouvir lá no campo de futebol. Mas e vocês? Vocês estão bem?
Aoki : a gente está, mas a Megui está lá dentro, um investigador entrou lá agora para tentar salva- la- Jin abraça a mesma.
Jin : ele voltará com a Megui, fica calma.
...
O investigador corria , mas o teto continuava caindo e isso atrapalhava o mesmo em chegar ao banheiro.
...
Megui : SOCORROOO, ALGUÉM- gritava chorando e batendo na porta, o teto continuava caindo, ela tossia por conta da poeira. Megui sabia que se não saísse dalí o mais rápido possível estaria esmagada.
Investigador: MEGUI- diz em voz alta e a mesma logo responde
Megui : SIM, SOU EU MESMA, POR FAVOR ME TIRA DAQUI, O TETO ESTÁ CAINDO.
Investigador : TENHA CALMA, AFASTE- SE DA PORTA- dito isso ela se afasta da porta e o investigador da um chute na mesma sem sucessos.
Investigador: Droga! - diz em voz baixa para si.
Megui : MOÇO, POR FAVOR FAZ QUALQUER COISA- diz desesperada e mais uma parte do teto cai. O investigador da mais um chute na porta e a mesma se abre e a Megui logo abraça o investigador e volta a chorar.
Investigador: está tudo bem, a gente só precisa sair daqui agora. Você consegue correr? - diz agora olhando nos olhos da Megui e a mesma faz um sim com a cabeça - então vem - dito isso ele pega na mão da Megui mas antes que saíssem correndo ela se pronuncia.
Megui : qual é o seu nome? - pergunta com a voz fraca.
Investigador: Oh Sehun, Sehun. Agora vamos- diz vendo que a Megui perderia a consciência a qualquer momento.
Eles saem correndo de mãos dadas , a Megui tropeçava mas o Sehun a ajudava se erguendo novamente. Megui sentia - se tonta, a pele estava ficando pálida e se sentia muito fraca
Megui : eu não aguento mais, vai , sai daqui- diz parando de correr.
Sehun : claro que não, você aguenta, vem.
Megui : porquê esta me salvando? - pergunta olhando naqueles olhos castanhos escuros.
Sehun : porque tem pessoas que se preocupam com você, e essas pessoas estão la do lado de fora a espera de você - Convincente, Megui sorri de leve e assente- Agora vamos- dito isso eles voltam correndo desviando o teto que caia. Já na saída a Megui sente o seu corpo perder o chão e o Sehun se apercebe.
Megui: Sehun...- diz num sussurro e cai desacordada nos braços do mesmo
Espero que tenham gostado :) até breve. Sayonara ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai