Mais um capítulo, espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido .
Boa leitura.
...
Megui sabia que na situação que ela se encontrava não iria sobreviver a queda, então a mesma tratou de fechar os olhos sentindo o seu fim . Na sua mente ela pode ver os seus amigos, os seus pais e o Sehun . Mas derrepente a Megui abre os olhos depois de sentir que alguém pegou na sua mão e a puxou de volta antes que ela podesse cair, o seu corpo encosta no do Sehun. A Megui tratou logo de o abraçar forte. Os seus olhos castanhos escuros estavam agora arregalados e marejados, a sua respiração se encontrava descontrolada.
Abraçada ao Sehun ela pode ver um moço que estava deitado no chão neutralizado e por cima dele estava um outro moço o algemando ,e ao lado dele estava o Chanyeol. Ela escuta a voz do moço que neutralizara o bandido.
Kai: você está preso por tentativa de homicídio - dito isso a sirene começara a tocar em baixo do shopping anunciando a chegada da polícia.
Sehun: sh...Você está bem agora, Megui - diz com a voz calma depois que começara a escutar o choro baixo da mesma . Haviam pessoas paradas ali vendo tudo. Os policiais chegam e levaram o bandido embora - Chanyeol , leve a Megui para casa - a mesma sai dos braços do Sehun.
Megui : não! Sehun por favor, não me deixe - implorava a mesma.
Sehun : eu já volto, eu volto logo pra ficar com você - dito isso a mesma o abraça e Sehun beija a sua testa.
Kai: Sehun, temos que ir - dito isso eles se desfazem do abraço.
Sehun : Chanyeol...
Chanyeol : pode deixar - dito isso o Sehun e kai vão embora.
///: menina - diz uma senhora que aparentava ter 50 anos de idade . Diz entregando uma garrafa de água para a Megui . Megui recebe a garrafa de água com as mãos trémulas.
Chanyeol : obrigado, minha senhora - a senhora sorri - temos que ir , Megui - dito isso o Chanyeol da a mão para mesma e foram indo.
...
16:18No carro a Megui estava sentada no banco de trás escolhida. Ela pensava sobre tudo que acontecera.
Megui pensando : mais uma vez o Sehun salvou a minha vida e eu serei eternamente grata. Na verdade agora estou vendo a gravidade das coisas, os meus pais têm razão em colocar o Sehun como o meu segurança pessoal.
Chanyeol : chegamos - diz depois de estacionar o carro.
O mesmo sai e abre a porta do carro para a Megui que agradeceu. Eles entram na casa da mesma que parecia uma mansão de tão grande que era. Passam pela cozinha mas ninguém se encontrava, com certeza a Akiko já havia feito o seu serviço e já havia ido embora. Eles sobem até ao quarto da mesma e o Chanyeol para na porta.
Chanyeol : qualquer coisa grita - Megui sorri fraco.
Megui : o Sehun...ele volta já?
Chanyeol : ja deve estar voltando.
Megui : hm...- sorri de leve.
Megui fecha a porta do seu quarto e vai ao banheiro .
Ela pára no espelho. A sua cara se encontrava vermelha e inchada. A mesma suspira pesadamente, e entra no box depois de se despir.
A água quente escorria pelo seu corpo. Megui chorava pensando que agora ela poderia não estar mais aqui, é impressionante como a vida pode mudar de uma hora para outra....
17: 35Megui já havia saído do banheiro e estava deitada em sua cama. Ela precisava do Sehun, ela precisava dele perto de si. Derrepente ela escuta o som de um carro entrando pelo enorme portão, sim, era o Sehun. Megui sai correndo do quarto e encontra o Chanyeol.
Megui : ele voltou- diz sorrindo descendo as escadas apressada sendo seguida por Chanyeol.
....
No carro estava o Sehun e o Kai
Sehun : você não vai entrar?
Kai : gostaria, mas não vai dar, a minha namorada está esperando por mim.
Sehun : o cara chega em Tóquio e já está namorando - sorri e Kai ri envergonhado.
Kai : na verdade ela é brasileira e está grávida .
Sehun : é isso aí cara - diz orgulhoso do amigo - e qual é a sensação de saber que será pai?
Kai : cara, eu não sei explicar mas é tão boa - Sehun sorri - você é que está atrasando.
Sehun : eu vou com calma - kai sorri - como se chama a sua namorada?
Kai : Nallanda - sorri ao dizer o nome da mesma.
Sehun : quero ser padrinho do vosso filho.
Kai : sem problemas - sorriem e o Sehun vê a Megui na porta de casa acenando .
Sehun : bom, até amanhã - diz saindo do carro e o kai da partida.
...Megui : que bom que você voltou - diz abraçando forte o Sehun. Megui afunda o seu rosto no pescoço do mesmo onde deu pra sentir o cheiro do perfume que ela tanto amava. Ela começara a sentir algo pelo mesmo, algo que a deixou confusa. Megui se sentia protegida ao lado dele, e não queria que o mesmo saísse de perto dela por um minuto. Será que era medo de mais um atentado ou tudo isso estava causando um novo sentimento?- Megui aperta os seus olhos confusa
Espero que tenham gostado. Não esqueçam das ☆ ☆ ☆. Até breve. Sayonara ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai