Beibes , trouxe pra vocês mais um capítulo. Espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido.
Boa leitura.
Sehun : AISH - se levanta irritado - OLHA O QUE VOCÊ FEZ ? GAROTA INSUPORTÁVEL - Megui sai correndo rindo alto e Sehun vai atrás dela.
Megui : amo quando me chamam de insuportável - dizia rindo do mesmo. Megui foi subindo as escadas até que tropeça , a mesma arregala os olhos caindo de trás , da um grito mas o Sehun a pega de trás pela cintura. Megui revira os olhos - me larga seu idiota - diz ela tentando tapar a vergonha. Sehun bufa e a larga fazendo assim a Megui entrar no seu quarto.
...
Sehun entra no seu quarto e vai direto para o banheiro e logo se depara com sua imagem no espelho. O mesmo murmura irritado e tira suas roupas entrando de seguida no box.
...
Megui pensando : ele me salvou novamente. Se não fosse por ele hoje teria quebrado o pescoço e ficaria estatelada assim até manhã seguinte. Mas isso não quer dizer que irei parar de o infernizar, ai ele vai sofrer - ri e logo troveja fazendo a mesma ficar assustada.
...
02:34
A chuva era intensa, o vento era forte e Trovejava alto fazendo assim a garota encolhida na cama não pegar no sono. As faíscas clareavam o quarto escuro.
Megui : meu Deus - diz baixo para si assustada depois de trovejar - o que será que o Sehun está fazendo? - diz saindo da cama com medo, abre a porta do seu quarto e pára na porta ao lado que é o quarto do Sehun. Megui suspira sabendo que iria pedir ajuda para o mesmo e de seguida da três toques na porta - Sehun. .. - mas não escuta nenhuma resposta vinda do mesmo - Sehun por favor abre a porta, estou com medo - dizia com a voz chorosa e não escuta nada. Para a Megui já era difícil demais estar ali pedindo ajuda para ele, com tanto orgulho que ela tem, era como se estivesse se rebaixando, mas o seu pavor de tempestades fazia com que ela deixasse o seu orgulho de lado.
A mesma suspira e querendo ir embora a porta é aberta mostrando um Sehun sonolento, os cabelos desarrumados. Trajava fato moletom cinza , nos pés peúgas e o mesmo coçava os olhos. Megui sorri discreta, ele estava engraçado e ao mesmo tempo lindo.
Sehun : Megui? ! o que quer? - dizia já parando de coçar os olhos.
Megui : estou com medo , Sehun. Me deixa entrar - diz querendo entrar mas o mesmo não deixa.
Sehun : não esqueci o que você fez no jantar, então pelo menos peça desculpas.
Megui : não estou aqui pra pedir desculpas.
Sehun : então está bem. Da meia volta e vai pra seu quarto.
Megui : você não pode fazer isso - diz irritada e Sehun sorri.
Sehun: é pegar ou lagar - Megui odiava se sentir intimidada.
Megui : idiota - diz indo embora para o seu quarto . Megui da três passos mas troveja alto fazendo a mesma voltar correndo pra porta do Sehun. O mesmo mantia um semblante de quem se divertia e de seguida fecha a porta - POR FAVOR SEHUN, ME DEIXA ENTRAR - dizia assustada batendo a porta.
Sehun : primeiro peça desculpa.
Megui : DESCULPA , DESCULPA, DESCULPA - o mesmo abre a porta sorrindo e encontra a Megui chorando, a cara da mesma estava vermelha, Sehun logo muda o seu semblante pra surpreso, afinal a garota rebelde estava chorando, com certeza ela tem muito medo de tempestades e o mesmo havia levado como algo divertido.
Sehun : Megui. ..- a mesma soluçava o encarando - está tudo bem agora, entra - dizia com a voz serena vendo ela naquela situação . A mesma não se movia então o Sehun a pega pela mão fazendo a mesma entrar no seu quarto. Ele liga a luz - vem - dito isso eles vão pra cama e a mesma se deita - vou pegar lençóis pra mim, pra eu colocar no chão.
Megui : não! Fica aqui - dizia ainda com medo e Sehun assente.
Sehun : prefere a luz assim ou posso desligar?
Megui : deixa assim.
Sehun : tudo bem.
Dito isso o Sehun vai pra a cama se deitando ao lado da Megui. Sehun estava deitado de barriga pra cima e a Megui de costas a ele, a mesma se mantia encolhida com a manta. Ela sente que o travesseiro tem o perfume dele, sorri.
Megui : Sehun?
Sehun : Oi...
Megui : não dorme antes de mim - diz com a voz manhosa e o mesmo ri.
Sehun : pode deixar.
Espero que tenham gostado. Comentem e deixem opiniões. Até breve. Sayonara ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai