Minna , mais um capítulo, espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido.
Boa leitura.
...
Sehun : eu sempre protegerei você.
Megui : promete? - pergunta saindo do abraço sorrindo.
Sehun : prometo - sorri
Chanyeol : Sehun, eu tenho que ir.
Sehun : cuidou bem do meu carro? - pergunta desconfiado.
Chanyeol : claro , pergunta aí a Megui - Sehun repara a mesma.
Megui : é verdade, Sehun.
Sehun : ainda bem. Me lembro muito bem o que você fez com o meu antigo carro - Chanyeol sorri envergonhado.
Megui : o que ele fez? - pergunta curiosa.
Sehun : fala pra ela - ri
Chanyeol : eu...eu...é que eu bebi bastante e vomitei no banco do motorista - Sehun solta uma gargalhada gostosa de se ouvir que fez a Megui sorrir. Afinal o Sehun não é um cara que está sempre rindo - bom, gente vou indo. Podem ficar me rindo que eu vou pegar um táxi.
Megui : chegue bem e obrigada - Chanyeol sorri acenando indo embora.
Sehun: vem, vamos entrar - diz ainda rindo.
Megui : pára de rir - diz achando graça o Sehun naquela situação.
...
18:04
Megui querendo entrar no seu quarto escuta o seu celular chamando.
Sehun : vou tomar um banho rápido, já volto - Megui assente e de seguida atende o celular.
Ligação on
Yumi : filha, como você está? - pergunta a mãe aflita do outro lado da linha.
Megui : calma, mãe - diz tentando acalmá- la - eu estou bem, graças ao Sehun .
Yumi : eu havia ligado ao Sehun e ele estava a caminho da delegacia, Sehun contou me o que havia acontecido, eu e o seu pai ficamos preocupados.
Megui : eu tive tanto medo, até agora sinto as minhas mãos trémulas.
Yumi : Kami-Sama! Que bom que está segura com ele.
Megui : é. E a senhora e o papai como estão?
Yumi : bem, só há muito trabalho por aqui, mas faremos o possível para que possamos voltar rápido.
Megui : tudo bem.
Yumi : fique bem.
Megui : a senhora também.
Ligação off
Megui entra no seu quarto, a mesma tenta ligar a luz mas sem sucessos, parece que a luz estava queimada.
Megui : aff. ..- revira os olhos. Megui vai até ao quarto do Sehun onde abriu a porta levando um susto depois de ver o mesmo totalmente pelado - KAMI -SAMA ! - grita assustada e logo cobre os seus olhos com as mãos.
Sehun : AISH - diz se enrolando na toalha que se encontrava na cama.
Megui : me desculpe ,Sehun. Achei que estivesse no banheiro.
Sehun : tudo bem, tudo bem - dizia meio aflito ainda digerindo o que acabara de acontecer.
Megui : é que a minha luz lá no quarto não está funcionando - dizia ainda com os olhos cobertos.
Sehun : estou vindo.
Megui : tudo bem - dito isso Megui fecha a porta e se encosta na mesma do lado de fora - eu vi o Sehun pelado. Ai Kami-Sama ! - dizia baixo para si com as mãos no peito. Megui sorri ao lembrar da barriga chapada do mesmo - Aish pára de pensar besteira - diz tentando se recompor mas sem sucessos.
Sehun : Megui! - chama a mesma depois de abrir a porta do quarto.
Megui : Se- Sehun. ..- diz se engasgando.
...
Depois que o Sehun conseguira arranjar a luz eles foram até a cozinha.
Sehun : você não come? - pergunta depois de reparar no prato da mesma e notar que não foi mexido.
Megui : estou sem fome. Eu quero filme e pipocas.
Sehun : você tem aula amanhã, deveria jantar e descansar - diz se levantando da cadeira levando o seu prato até a pia.
Megui : por favor ,Sehun - diz com a voz manhosa .
Sehun : por favor ,Sehun - diz imitando a Megui fazendo a mesma rir.
Megui : vamos?
Sehun : tudo bem - suspira e se encosta na pia de frente a Megui - traga o seu prato - dito isso a Megui se levanta com o seu prato e o entrega.
Megui : BORA ASSISTIR UM FILMEEE - grita feliz indo pegar as pipocas. Sehun sorri ao notar o comportamento da mesma que mudará para o melhor.
Próximo capítulo tem surpresa, será um capítulo bem hot , se preparem😉. Bom, espero que tenham gostado. Não esqueçam das ☆ ☆ ☆. Até breve. Sayonara ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai