😂 ai Kami-Sama. Desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido e boa leitura.
...
Sehun : qual filme iremos assistir? - pergunta se sentando na cama da Megui.
Megui : the forest - diz animada.
Sehun : do que fala esse filme? - pergunta curioso.
Megui: fala sobre uma moça que foi a procura da irmã gémea numa floresta chama Aokigahara no monte fuji cá em Japão. Muita gente se suicida lá.
Sehun : que ruim...
Megui : é. Está começando - diz correndo pra cama.
...
22:34
Sehun e a Megui estavam encostados na cama com os travesseiros nas costas. Eles assistiam o filme em silêncio, o único som vindo deles era o mastigar das pipocas. Sehun mantia -se curioso e a Megui cada vez mais assustada.
Megui : o que será que vai acontecer quando a Sara abrir a sua barraca? - pergunta quase num sussurro.
Sehun : te concentra.
Megui : tá - diz atenta no filme. Mas derrepente um grito se escuta - KYAAAAAAAAA - Megui grita assustada depois de ver uma cena horripilante no filme - não aguento mais, não aguento mais - diz pegando o seu coração que batia tão rápido.
Sehun : calma, Megui - diz indo desligar o filme - Sehun começara a notar que ela não era uma garota rebelde, e sim uma garota muito frágil e que ela tentava ser rebelde para que as pessoas não a confrontassem.
Megui : ai eu quero água.
Sehun : deixa que eu vou pegar pra você.
Megui : eu não fico aqui sozinha nem morta - se levanta sorrindo e Sehun ri por conta do medo da mesma.
Sehun : então vamos juntos.
...
Megui : ai eu estava com muita sede - dizia de costas ao Sehun depois de dar um gole de água , mas quando se vira bate no mesmo que estava muito próximo dela fazendo assim a água molhar a barriga do Sehun - ai Sehun, me desculpe - diz preocupada.
Sehun : tudo bem - sorri. Megui repara que a água fez com que a camisa que ele trajava ficasse transparente dando visão ao abdómen perfeito do mesmo .
Megui pensando : Aish Kami-Sama
Sehun : vou para o quarto mudar a camisa - dito isso o Sehun querendo se afastar a Megui pega na mão do mesmo . Sehun olha para a mão da mesma e de seguida olha nos seus olhos. Megui sorri de leve e morde o lábio inferior. A mesma tira a sua própria blusa deixando o seu sutiã preto amostra. Sehun desce os seus olhos até aos seios medianos dela - Megui ...eu... - tentava dizer algo sem sucessos.
Megui : sh...- coloca o dedo indicador sobre os lábios do mesmo.
Sehun : Megui, por favor, pára com isso. Eu não consigo me controlar - Megui sorri tímida com o que ele acabara de dizer . Megui toma os lábios do Sehun timidamente. Ela pede passagem para a língua e o Sehun cede. O beijo foi ficando cada vez mais envolvente , mas a Megui fez questão de o interromper.
Megui : melhor a gente subir - Sehun concorda e apanha a blusa da mesma que se encontrava no chão.
Sehun : vamos - pega na mão da Megui e vão até ao quarto do mesmo onde deitou ela cuidadosamente na cama e ele ficando por cima.
Eles se beijavam com fervor, Megui tira a camisa do mesmo. Sehun desce os beijos até ao pescoço da mesma que soltou um gemido alto fazendo assim ele sorrir . Sehun passa as mãos até as costas da Megui que levantou um pouco o seu corpo para que o mesmo conseguisse tirar o sutiã. Sehun retira o sutiã da mesma que logo tapou os seus seios envergonhada. Megui sente o seu rosto esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai