Pra começar , eu fui obrigada a postar esse cap por uma menina tão chataaa kkk...mas eu adoro muito ela :)
Mais um capítulo, espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido.
Boa leitura.
...
Megui vai para o seu quarto onde tomou um banho quente. Ja vestida a mesma penteava os seus cabelos quando vê um hematoma em seu pescoço, ela sabia muito bem quem causou aquilo na noite passada. O Sehun fez um "chupão" nela. A mesma sorri terminando de pentear os seus cabelos. Megui se perfuma e pega na sua mochila saindo do quarto.
...
Ela desce até a cozinha onde deu um beijo na testa da Akiko.
Megui : Ohayou, Akiko - Akiko sorri.
Akiko : Ohayou, menina Megui - Megui pega numa maçã e sai andando.
Megui : cadê o Sehun?
Akiko: está esperando você no carro.
Dito isso a Megui vai pra fora e encontra o Sehun encostado na parte da frente do carro. O mesmo sorri vendo a Megui andar em sua direção, Megui sorri tímida.
Sehun : está linda - diz baixo quando a Megui passa por ele. A Mesma sentiu o seu corpo arrepiar -se. Megui entra no carro e Sehun também. O carro da partida.
...
Sehun encosta o carro já na faculdade. A caminho de casa até a faculdade, a Megui não soltou nem uma palavra, a mesma estava tímida por conta da noite passada ,e Sehun notara. As vezes os mesmos entreolhavam -se e sorriam.
Megui : você vai me esperar?
Sehun : infelizmente não. A faculdade tem muitos seguranças porque os filhos dos homens mais ricos de Tóquio estudam aqui - Megui assente - então eu só passarei para levar- te a casa.
Megui : tudo bem, estou indo - dito isso ela da um beijo rápido no Sehun e saio correndo do carro . Sehun sorri por conta da timidez da mesma.
...
Megui contara aos seus amigos o que acontecera ontem saindo do shopping. Os mesmos ficaram chocados.
Yuki : nossa, você tem um hematoma enorme em seu pescoço, Megui.
Aoki : sério? Me deixa ver.
Jin : hematoma? - pergunta afastando os cabelos da mesma.
Megui : Jin! - repreende o mesmo.
Jin : Aish, quem fez isso em você? - pergunta com as sobrancelhas cerradas . Tae logo tratou de espreitar o pescoço da mesma avistando o hematoma.
Tae : isso é coisa de homem.
Aoki : nossa, está bem marcado.
Jin : quem foi que fez isso com você? - pergunta irritado. Desde muito ele tratou a Megui como se fosse a irmã mais nova, sempre a protegendo.
O sinal tocou para todos irem as suas respetivas salas.
Megui : me deixem - dito isso a mesma tapa o hematoma com os seus cabelos e sai correndo para sua sala envergonhada.
Yuki : pegou pesado, Jin - o mesmo suspira.
...
Na aula a Megui não conseguia concentrar -se. A mesma ficou pensando no Sehun, de como ela apaixonou se rapidamente por ele. Desde o dia que o mesmo a salvou no atentado ao filho do presidente, ela sentiu algo por ele, porém Megui não sabia na verdade o que sentia , mas por conviver sempre com Sehun os seus sentimentos começaram a clarear -se, mostrando que ela estava apaixonada por ele.
Cada detalhe nele deixava a Megui o desejando. No início Megui pensou que ele fosse um daqueles seguranças insuportáveis, sempre sério, mas ela notara que o Sehun sabia ser engraçado, além de ser muito responsável quando se tratava do seu trabalho.
Megui pensando : mas o que vai acontecer com o nosso namoro quando os meus pais voltarem? Na verdade eu não sei se nós estamos namorando, e eu não sei sobre a vida do Sehun- Megui suspira por conta dos seus pensamentos.
O sinal toca anunciando um dia de aulas terminado. Todos saiam da sala de aulas apressados, Megui arrumava a sua mochila sem pressa. Com certeza os pensamentos da mesma estavam deixando -lhe "doente".
Jin : Megui - diz entrando na sala de aulas.
Megui : Jin , por favor não insista - diz se virando para o mesmo.
Jin : eu só quero saber quem foi o homem que tirou a sua virgindade - diz sério e a Megui engole seco .
Espero que tenham gostado. Não esqueçam das ☆ ☆ ☆. Até breve. Sayonara ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai