Keep calm, Jin

327 26 8
                                    

Olá beibes, aqui está mais  um novo capítulo, espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido.

Boa leitura.

Sehun : fui eu!  - diz depois de ter entrado na sala de aulas.  Megui fica surpresa mas ainda mantia- se assustada.  Jin se vira para o mesmo com as sobrancelhas cerradas.

Jin : o quê?  Como  você teve coragem de fazer isso com a Megui? Está se aproveitando dela, é?

Jin encontrava se nervoso e descontrolado. A Megui é muito frágil. Para o mesmo, o Sehun só queria  aproveitar -se dela e o Jin não poderia deixar que isso acontecesse. Ele sempre protegera a sua "irmã mais nova" e qualquer um que  fizesse algo ruim para a mesma pagaria muito caro.

Jin pega o Sehun pelo colarinho, porém o Sehun mantia -se calmo. Não havia razões para o mesmo mudar de comportamento.

Megui : pare com isso, Jin -  diz tentando tirar as mãos do mesmo sobre o colarinho do Sehun, mas sem sucessos  -  está doido?   -  dito isso a Aoki, Tae e Yuki entram na sala de aulas, eles notaram a situação que haviam encontrado, de seguida correm para pegar no Jin.

Tae : cara,  o que está fazendo? -  pergunta sem entender o que estava se passando. Tae consegue tirar as mãos do seu irmão mais velho que se encontravam antes agarradas ao colarinho do Sehun.

Yuki : o que se passa aqui?  - pergunta sem entender olhando para o Jin que se mantia nervoso e para o colarinho do  Sehun que se encontrava amassado ,de seguida a mesma olha para o Sehun vendo que o mesmo mentia o semblante sério.

Aoki : Jin ,se controla  -  pede para o mesmo.

Jin : a Megui transou com esse cara - diz apontando para o Sehun e todos que haviam chegado ficaram surpresos  -   ele obrigou você? -  pergunta com as mãos agora no rosto da Megui.

Megui : não, eu cedi.  O Sehun não me obrigou a nada  -  a mesma abraça o Jin, mas o abraço não foi correspondido  -  Jin, eu já não sou mais aquela criancinha que você conheceu e que você sempre protegia,  eu virei uma mulher agora. Quero que me entenda -  dizia com a voz calma tentando fazer o seu amigo entender o que estava sendo difícil do mesmo digerir.

Jin : tudo bem  -  diz agora calmo correspondendo o abraço e Megui sorri  -  cara , se você fizer a Megui chorar eu juro que você irá se arrepender.

Sehun : fique tranquilo -  dito isso a Megui sai do abraço sorrindo.

Aoki : awwn...eu queria ser a Megui pra ter transado com o Sehun -  diz emburrada.

Yuki/ Megui : Aoki !  -  repreendem a mesma que sorriu sapeca.

O cap ta curto, eu sei kkk...  Mas o próximo  não será tão curto assim.  Bom, espero que tenham gostado. Não esqueçam das ☆ ☆ ☆. Até breve. Sayonara ♡.

O Meu Segurança PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora