Hello. O cap de hoje é pequeno, estou com dores de dente e só deu pra escrever pouco é que eu não queria deixar de postar hoje kkkk. Agradecer as meninas que votam e comentam a minha fic♡ Obrigada meninas♡
Desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido e boa leitura.
07:09
Megui acorda com os raios solares invadindo o quarto, ela se remexe e vê que está dormindo por cima do Sehun, no peito do mesmo. Megui fica corada que nem um tomate e sai de cima do Sehun apressada e fica sentada de joelhos por cima da cama. Ele estava num sono profundo.
Megui pensando : talvez ele dormiu muito tarde - Megui sorri após ele murmurar algo e se ajeitar melhor na cama.
A mesma levanta da cama e sai do quarto indo em direção ao seu onde entra e vai direito ao banheiro fazer a sua higiene matinal. Sai de lá enrolada a uma toalha e vai ao seu closet onde tirou de la uma calça jeans e uma blusa que deixava a sua barriga pequena de fora.
Já vestida e de cabelo penteado, ela se perfuma e faz uma maquilhagem de leve , calça seu sapato Vans, pega sua bolsa e abre a janela enorme do seu quarto.O céu estava limpo, não havia vestígios da tempestade da noite passada. Megui repara para a porta aberta e vê que não havia ninguém. A mesma sorri se sentando na janela e os pés para fora.
...
Sehun acorda assustado e repara para o quarto vendo que a Megui não se encontrava presente.
Sehun : droga! - diz sabendo que a Megui iria tramar alguma coisa . Ele sai do quarto correndo.
Megui : vai, vai Megui ,você consegue - diz para si tentando ganhar coragem para poder saltar, afinal ela estava no primeiro pavimento. Mas já querendo saltar o seu braço direito é pego fazendo ela rir sabendo quem a pegou.
Sehun : você tem noção do que iria acabar de fazer? - pergunta preocupado e irritado com as brincadeiras de mau gosto da mesma.
Megui : Aish você acordou bem na hora - diz voltando a entrar no seu quarto.
Sehun : garota, presta atenção. Você está em perigo , eu estou aqui pra tentar protegê- la, isso não é nenhum tipo de brincadeira senão eu não estaria perdendo tempo aqui com você
Megui : SEHUN, SERÁ QUE VOCÊ NÃO NOTA QUE EU QUERO SER LIVRE? SÓ VAZA DAQUI, ESTOU CHEIA DE VOCÊ - dizia em voz alta.
Sehun : eu estou tentando manter você segura - diz soltando a mesma.
Megui : tá, tá, tá - revira os olhos - mas eu não irei parar por aqui - Sehun respira fundo para poder se controlar e ela ri.
Sehun : e já agora ,quem ligou pra você ontem?
Megui : já disse que não te interessa - diz passando por ele mas o mesmo a pega novamente pelo braço - me solta.
Sehun : fala agora ! - diz firme fazendo a mesma ficar assustada.
Megui : okay. Eu não sei, é um número estranho.
Sehun : me da o seu celular - diz a soltando e de seguida a mesma tira o celular da bolsa e o entrega. Sehun olhava o número do celular atentamente.
Megui : e aí? - pergunta curiosa.
Sehun : a gente tem que ir a polícia.
Megui : hã? É grave?
Sehun : talvez - dito isso ele vai até a janela do quarto da mesma e fica olhando a rua , parece que estava procurando por algo, e Megui bufa revirando os olhos.
Megui : okay ,mas depois me leva para o shopping, os meus amigos estão me esperando lá - Sehun assente ainda olhando a janela.
Espero que tenham gostado. Comentários e votos são sempre bem vindos kkk. Até breve . Sayonara ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai