liar liar

376 29 11
                                    

Olás, venho com mais um capítulo da minha fanfic. fico muito feliz por votarem e espero que não desistam dela.
Essa fic é como um hobby pra mim, não estou levando a sério ,mas sempre irei atualizar.

Desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido e boa leitura.

18:15

Megui chega em casa com os pais e o Sehun, ela falava alto protestando sobre ter um segurança pessoal.

Megui : estou falando da minha privacidade , pai.

Hayao : a gente já conversou sobre isso.

Megui : e quando eu estiver transando onde é que ele irá ficar? No meu quarto me assistindo como se fosse um filme porno?

Hayao : BASTA! VÁ PARA O SEU QUARTO - grita o mesmo fazendo a filha ir ao seu quarto batendo os seus pés no chão com força.

Yumi : está ficando muito rebelde. Sehun, me desculpe a nossa filha, eu sei que não será fácil conviver com ela - diz envergonhada.

Sehun : tudo bem, eu tomarei conta dela - diz  com o semblante sério como sempre mostrando que ele é muito rigoroso.

Hayao : então a gente pode viajar a vontade - Sehun assente- bom, então até daqui a uma semana.

Sehun : Boa viagem, senhor Hayao, senhora Yumi - faz reverência e eles vão indo.

...

Sehun entra no seu novo quarto, organiza as suas roupas no closet. O quarto era grande e espaçoso. Uma cama casal, criado mudo, escrivaninha, closet e banheiro.
Ele ficará em casa dos Nakamura por muito tempo. Sehun sabia que não seria tão fácil assim o seu relacionamento com a Megui.

O mesmo vai até ao banheiro, tira as suas roupas e entra no box ligando o chuveiro de seguida. Megui no seu quarto ao lado também fazia o mesmo. Os dois sentiam a água morna tocando os seus corpos, era uma sensação tão boa.

Megui se recordava de tudo que acontecera hoje mais cedo no supermercado, e ela sabia que se não fosse pelo Sehun com certeza estaria morta. Ela sabia que o que Sehun fez não tem preço. Mas Megui só queria sentir - se livre. Ela também sabia que daqui em diante as coisas seriam muito difíceis .
Megui escuta o seu celular tocar e sai do banheiro enrolada a uma toalha e a outra limpando os seus cabelos.

Megui : nunca vi esse número - diz para si estranhando e a chamada é desligada. A mesma vê muitas chamadas não atendidas dos seus amigos, assim como mensagens. Ela sorri . Eles sabiam que a mesma saira do hospital por conta da Yumi, a Yumi avisou - os.

Megui vai até ao seu closet onde tira de lá uma calça jeans, e uma camisa moletom cinza, se perfuma e sai do seu quarto dando de cara com o Sehun. Ele estava lindo, trajava calça jeans e camisa moletom preta, os seus cabelos estavam húmidos, a sua pele ainda mais branca por conta do frio, os seus olhos castanhos escuros brilhavam , os seus lábios pequenos estavam ainda mais vermelhos, o seu perfume tão suave. Megui quase babou ,mas logo tentou disfarçar a sua cara de tacho dando de ombros e descendo as escadas para a cozinha.

Sehun : ouvi o seu celular tocar.

Megui : não enche! - diz entrando na cozinha e encontrando o Akiko que logo a abraça.

Akiko : menina Megui, eu avisei pra você - dizia com a voz chorosa e Megui corresponde o abraço.

Megui : está tudo bem - diz tentando acalmar a cozinheira.

Akiko : ainda bem que tem o Investigador Sehun para protegê - la - diz agradecida e a Megui olha o mesmo de relance. Ele estava encostado à parede com os braços cruzados e seu ar sério . Ele não tem a mania de sorrir sempre - Megui desfaz o abraço sorrindo - o jantar está servido.

Megui : melhor você ir para casa, parece que está vindo uma tempestade - diz olhando para a janela temendo. Ela sabia que tinha horror a tempestades , a maioria das vezes que começava a trovejar ela chamava o seu primo Hope e passava a noite inteira abraçada a ele.

Akiko : não irão precisar de nada ? - Megui assente - então estou indo - Akiko despede o Sehun que sorri de leve.

...

21:42

Já haviam se sentado na enorme mesa e comiam em silêncio até que escutam um estrondo e a Megui da um grito e um pulo fazendo o Sehun sorrir, a mesma fica envergonhada.

Sehun : a menina rebelde tem medo de trovoadas - Megui tira a língua emburrada se ajeitando novamente em sua cadeira.

Megui : toda a gente tem medo de algo - diz se defendendo.

Sehun : mas de trovoadas hm...sinceramente Megui - diz provocando a mesma.

Megui : Aish cala a boca, Sehun senão eu entorno essa sopa em você - Sehun põe as mãos pra cima em forma de rendição mas ainda ria da mesma. Megui se levanta indo até ele, o mesmo abaixa os braços agora a reparando com as sobrancelhas cerradas e um semblante curioso. Em um movimento rápido Megui pega na sopa dele e o entorna em sua cabeça fazendo assim a sopa escorrer pelo corpo inteiro do mesmo.

 Em um movimento rápido Megui pega na sopa dele e o entorna em sua cabeça fazendo assim a sopa escorrer pelo corpo inteiro do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado. Até breve .Sayonara ♡





O Meu Segurança PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora