Lady Luck

331 22 3
                                    

Voltei depois de muitos dias sem atualizar a fic. Tava sendo difícil de atualizar por conta de pressão escolar.

Bom , já que tô de volta, cá está mais um cap, espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido.

Boa leitura.

...
13:04

Megui e Sehun saiam da faculdade, mas a mesma encontrava- se andando cabisbaixa. Sehun que estava do seu lado notara o comportamento da mesma. Ele sabia que algo não estava bem.

Sehun : Megui, o que se passa? - pergunta apreensivo abrindo a porta do carro para a mesma que balançou a cabeça em forma de negação fazendo o Sehun suspirar sabendo que ela estava escondendo algo. O Sehun já estava duvidando do que a deixara desta forma, mas queria ouvir da mesma. Os dois já no carro o Sehun se pronuncia novamente - Megui. .. - chama a mesma que não fez questão de levantar o seu rosto para o homem que amara.

Megui : Sehun, por favor, vamos deixar assim, daqui a pouco eu fico bem - pede a mesma na tentativa de não expor o que a torturava.

Sehun : como eu vou deixar assim sabendo que a mulher que eu amo está preocupada com algo ? - pergunta preocupado fazendo a mesma arregalar os seus olhos castanhos claros.

Megui : mulher que você ama? - ergue a cabeça agora sentindo as suas bochechas esquentarem, ela poderia jurar que as suas mãos que se encontravam pousadas por cima das suas pernas encontravam se agora suando.

Sehun : sim, a mulher que eu amo - Megui sorri aliviada fazendo o mesmo sorrir. Sehun se aproxima mais a ela beijando a em sua testa e por fim desceu o beijo até aos lábios da mesma - não tenha medo de dizer o que sente - diz acariciando o rosto da Megui que assentiu.

Megui : é que. ..- desvia o olhar - Sehun, eu não conheço você direito, eu nem sequer sei a sua idade. E eu estou preocupada com os meus pais, o que eles vão achar de nós os dois? Talvez eles nem achem nada porque nós não estamos namorando, não é mesmo? - pergunta agora levando o seu olhar até ao Sehun lembrando que eles não eram namorados.

Sehun : Megui, não pense que você é uma diversão pra mim, okay? Eu te amo - Megui sorri com as verdadeiras palavras ditas - e sobre me conhecer, você já está me conhecendo, tudo ao seu tempo - sorriem.

Megui : eu também amo você ,Sehun - dito isso Sehun leva a Megui para mais um beijo.

Megui sentia se feliz, afinal das contas neste mundo não existem tantos homens verdadeiros e atenciosos. Ela estava feliz por saber que o homem que ela ama a correspondia ,e que para ele a mesma não era uma diversão. Megui sentia -se envolvida cada vez mais por ele, com certeza o Sehun era o homem que ela queria para a vida inteira.

Sehun : vamos para casa? - pergunta depois de sair do beijo.

Megui : ah não - diz emburrada e Sehun sorri calmo.

Sehun : onde você quer ir? - pergunta querendo deixar a Megui feliz.

Megui : praia - faz biquinho.

Sehun : tudo bem, a gente vai - Megui o abraça feliz.

Megui : aeeee ....por isso eu amo você - Sehun ri e Megui sai do abraço - e qual é a sua idade? - pergunta depois que o carro da partida.

Sehun : eu tenho idade pra ser o seu avô - riem

Megui : deixa de ser dramático - bate de leve no ombro do mesmo que sorria atento na estrada.

Sehun : 25 ...

Megui : nossa. ..- diz surpresa.

Sehun : eu falei pra você ,eu tenho idade pra ser o seu avô.

Megui : que nada. Você tem idade pra ser o meu marido - dito isso o Sehun dá uma gargalhada gostosa de se ouvir fazendo a mesma sorrir.

...

13:45

Sehun : a gente passa pra levar o King, tudo bem pra você?

Megui : claro - sorri gostando da ideia.

A caminho da delegacia para poderem levar o King, Sehun e a Megui falavam sobre coisas aleatórias, riam por conta dos comentários sobre os assuntos que abordavam.

...

14:05

O carro pára em frente a delegacia, Megui pode ver o Chanyeol que estava parado na porta da delegacia com o King do seu lado mostrando assim que aguardavam pela chegada do Sehun.

Chanyeol acena sorrindo se aproximando do carro. O King que notara a presença do seu amigo investigador correra em direção ao carro.

Sehun : hey , grandão - diz sorrindo abrindo de seguida a porta do carro fazendo com que o King adentrasse. O mesmo mexia a cauda por conta da felicidade que se fazia sentir por rever o seu amigo - saudades? Eu sei - dizia fazendo festas no cão.

Espero que tenham gostado. Não esqueçam das ☆ ☆ ☆. Até breve. Sayonara ♡.

O Meu Segurança PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora