Desculpem pela demora, mas aqui está mais um cap. Espero que gostem e desculpem algum erro ortográfico que me passou por despercebido.
Boa leitura.
...
Chanyeol : Olá ,Megui - diz sorrindo fazendo a Megui sorrir.
Megui : Olá, Chanyeol.
Chanyeol : vai levar ele por quanto tempo? - pergunta depois de apoiar os seus braços na janela aberta do carro.
Sehun : por um tempo indefinido.
Chanyeol : você sabe, os cães dão cá um grande trabalho - Sehun o repara brincalhão com a sobrancelha cerrada.
Sehun : não vai dizer que você está com ciúmes do King? - Megui ri.
Chanyeol : claro que não - ri envergonhado coçando a nuca.
Sehun : o King é um cão treinado, ele sabe se comportar .
Chanyeol : tudo bem. Estou voltando ao trabalho - sai andando e acenando.
Megui : bai bai - acena e o carro da partida.
...
Megui : como você conheceu o King? - pergunta olhando para o banco de trás vendo o King sentado com a língua para fora.
Sehun : na verdade eu sou o dono dele, eu que treinei ele.
Megui : sério? Nossa, e foi difícil?
Sehun : foi, mas tem coisas que ele aprendeu muito rápido.
Megui : como o quê? - pergunta curiosa e o Sehun sorri travesso.
Sehun : King, beija! - dito isso o King saltou para o banco da Megui de seguida dando- lhe várias lambidas em sua cara fazendo a ficar húmida.
Megui : KING, SAI DAQUI! - diz tentando tirar o cão do seu banco, mas sem sucessos - SEHUN, VOCÊ É UM CARA MORTOOO. .. -Sehun sorri achando tudo aquilo divertido.
...
Sehun pára o carro depois de terem chegado a praia. O sol se encontrava forte e a água azul assim como o céu.
Megui : nossa, não tem ninguém na praia - diz saindo do carro sendo acompanhada pelo Sehun e o King.
Sehun : é meio de semana, as pessoas estão ocupadas demais.
Megui : ENTÃO A PRAIA É SÓ NOSSAAA - dito isso ela abre os seus braços e sai correndo. Sehun sorri com o lado divertido da mesma, isso a deixara ainda mais linda - O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ PARADO? VEM ME PEGAR SE VOCÊ É MAIS VELOZ QUE EU - diz em voz alta meio distante do mesmo o desafiando.
Sehun : vamos pegar ela, King - o cão late anunciando que também estava afim da brincadeira. Sehun e o king saem correndo. Sehun corria sentindo a brisa levar os seus cabelos para trás. Megui tentava correr o mais rápido possível, porém ela sente os braços do Sehun enlaçarem a sua cintura fazendo a mesma sorrir.
Megui : Aish... você me pegou tão rápido - diz emburrada agora o encarando. Sehun sorri tirando alguns fios de cabelo que tapavam a visão da mesma.
Sehun : eu tinha que pegar você o mais rápido possível - diz meio baixo como se fosse em segredo.
Megui : pra quê? - faz biquinho.
Sehun : porque eu não consigo mais ficar um segundo sem sentir o seu cheiro, eu estou viciado em você - Megui logo desfaz o seu biquinho ficando tímida e leva as suas mãos para cobrir o seu rosto, Sehun ri.
Megui : está deixando as minhas bochechas coradas - diz com a voz meio abafada por conta das suas mãos que cobriam o seu próprio rosto.
Sehun : você fica linda corada, me deixa ver - pede o mesmo fazendo a Megui tirar as mãos do rosto e logo esconder o seu rosto na curva do pescoço do Sehun fazendo assim inalar o perfume que ela tanto amava- Megui - chama a mesma que o encarou sorrindo de seguida enlaçando os seus braços no pescoço do seu amado - você é a garota mais linda do mundo - diz olhando no fundo dos olhos da mesma.
Megui : eu amo muito você, Sehun - Sehun sorri.
Sehun : eu amo muito, muito, muito você - sorriem.
Megui : promete que nunca irá se afastar de mim?
Sehun : eu farei o impossível, porque você é a mulher mais importante na minha vida - Megui sorri.
Sehun passa as costas da sua mão no rosto da mesma. Estava tudo dando certo. Os sentimentos floresceram tão rápido. No início parecera que eles nunca se tornariam amigos e muito menos que eles chegassem ao ponto de se amarem. Porém, o amor falou mais alto.
Megui : eu...posso beijar você? - Sehun ri com a pergunta da mesma e o quão corada ela se encontrava.
Sehun : claro que pode, boba - dito isso timidamente a Megui foi encostando os seus lábios nos do Sehun.
A mesma beijava o Sehun com uma certa timidez fazendo o Sehun sorrir entre os beijos. Ele tinha que agir. Sehun pede passagem para a língua adentrar e a Megui cede, fazendo assim o beijo se tornar mais envolvente. Os mesmos se beijavam com fervor explorando cada canto das suas bocas. Sehun aperta mais a cintura da Megui fazendo a mesma gemer entre os beijos. Era impressionante como cada toque do Sehun reagia nela.
Sehun : melhor a gente parar - diz saindo do beijo e sorrindo sem jeito.
Megui : por quê? Estava tão bom - pergunta manhosa. Sehun leva o seu dedo para baixo fazendo a mesma reparar e notar um volume na calça do mesmo . Megui sorri gostando do que via - é assim que você fica quando te beijo, é? - pergunta convencida.
Sehun : é - sorri e beija a testa da mesma - a gente esqueceu completamente do King - diz depois que o mesmo late chamando a atenção deles.
Megui : vai ver ele está com ciúmes - sorriem vendo o King balançando a cauda e a língua de fora.
Espero que tenham gostado. Não esqueçam das ☆ ☆ ☆. Até breve. Sayonara ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Segurança Pessoal
Fanfiction- O Sehun será o seu segurança pessoal - o quê? Eu não preciso de babá - diz irritada com a decisão do seu pai