Capitulo 5: A Melhor Coisa Que Eu Nunca Tive

12 1 0
                                    

"...There was a time
I thought, that you did everything right
No lies, no wrong..."
  Já percebeu como deixamos passar coisas importantes, como um sorriso , uma brincadeira boba com os amigos, uma piada rápida no meio da aula , por coisas fúteis!? Os dias iam passando e as horas mais ainda , antes de dormir quando eu escutava algumas músicas de amor , acabava pensando em coisas malucas , que talvez nem fossem se realizar, nem por isso nunca deixei de sonhar.
   Dentro desses pensamentos não poderia faltar um pedaço do meu enorme papel de trouxa, sabe aquele momento que você tá tão na Bad , que você escuta músicas como Miss Movin On e Black Magic e se imagina em um clipe na qual sua Crush te quer muito você não quer mais ela? Pois bem , isso sempre acontecia comigo, mas era meio fora da minha realidade , porque sim se ela me quisesse Opa não pensava duas vezes .
   Nunca havia falado de meus sentimentos pra ela , Madison não parecia ser muito sensível, Ally sim, mais ela me deu um fora, então ela estava fora de cogitação..
   Me desabafando , Cara eh um porre gostar de alguém que NAO PARA DE FALAR DE BOY PERTO DE VOCÊ ,
EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRR
  Sabe? A pessoa não namora com você mas você sente ciúmes, quem vê pensa que eu sou um Psicopata e Maníaco .. Mais eu juro que eu não sou assim , Tah? Obrigado denada!!
   Ela gostava de uma pessoa meio distante, igual eu disse no primeiro capítulo , você que gosta de alguém que gosta de outro alguém , e o final eh o mesmo , algum coração acabará partido.. Uma garota simples e educada, era de família , mais delicada que um algodão, que infelizmente prendeu meus sentimentos , não há como lutar, mesmo que eu tente resistir, ela sempre será a melhor coisa que eu nunca tive.. 
 

Problemas De Um Garoto Romântico Onde histórias criam vida. Descubra agora