- Beijo Mãe, até mais tarde!
- Não esqueça do seu lanche!
- É verdade! Ai meu Deus , vou perder o ônibus !!
Ufah, entrei no ônibus , eita geral olhando pra mim , onde sentar?
Ali , aff tinha que ser do lado daquela garota?- Oi , licença ! - pedi educadamente a ela . Levei um vácuo .
Pra muitos o primeiro dia de aula da Oitava série é difícil , mais pra mim é uma guerra, pessoas novas na sala , apresentação dos professores , regras de convivência e tudo mais. Ainda bem que tenho Bfs pra amenizar minha situação .
Já cheguei abraçando ! Ashley é minha BF há 11 anos , e Olive desde o ano passado, mais já entrou no meu Heart . Duas meninas novas entraram na sala, Madison e Ally, ambas eram bem tímidas e muito quietas.
Tentei puxar assunto, não nego, mas tudo que se perguntava era respondido bem diretamente, parece até que não queriam conversar ou algo do tipo , Ally era mais sorridente gostava de conversar e ria de coisas muito bestas , Madison era muito LINDA , porém muito fria também .
As duas andavam juntas no intervalo,
rindo bastante, pareciam ser bem independentes , minhas Bfs e eu conseguimos digamos assim, uma "Bela Popularidade" no colégio devido a estar desde a quinta série ! Não que isso seja relevante para ser popular, mais pra gente ajudou bastante, outra coisa que não fica pra trás é ter uns 300 likes não foto de perfil da rede social, causa comentários legais na escola !- Ive, qual a nossa próxima aula !?-perguntei
- Matemática , dobradinha .
- Ai , que saco/!/
O primeiro intervalo no meu colégio, que no caso é período integral é de 40 minutos, que passaram bem rápido desta vez .
Nossa professora deste ano, foi professora de outra matéria no ano passado. Sua forma diagnóstica de saber nosso desenvolvimento matemático é o forma Oral. Então ela fez raízes , frações , divisões e tabuadas pra fazermos sem papel.Madison e Ally dominaram as questões , mataram todas elas , o pessoal da sala ficou meio ressentida com isso! Mesmo as duas sendo lindas eu achava elas feias , não sei porque diabos , pensava aquilo. Mas isso foi depois , voltemos para a história da matemática , a professora se surpreendeu ao saber de tal feito.
Logo percebemos que Madison e Ally era muito inteligentes !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas De Um Garoto Romântico
RandomEvan é um garoto de 14 anos focado nos estudos, que se vê perdido ao se apaixonar por uma garota de sua sala, que na maioria do tempo não liga pra ele!