Madison era uma garota normal e muito simples , mas também era muito bonita, até aí tudo bem , quando digo isso , a gente normalmente pensa em uma nerd, ou alguma menina que gosta de ficar sozinha, mas ela tinha um algo que me fazia ter vontade de amar novamente, desde a pré - escola já havia me decidido não gostar de ninguém.. O destino e suas ironias .
Chorar não resolveria meu caso, mais ajudava pra caralho ! Cada lágrima era um punhado de areia que deixava meu pequeno caminhãozinho
Meu papel de trouxa continuava intacto! ;) Sabe aquele momento que você ouve uma música e só sente vontade de chorar , eu estou sentindo isso agora , mais porra, eu não quero mostrar que ainda choro por isso !
Sei que vou superar , eu tenho certeza , um menino chorando por uma menina , mais ironia impossível.
O problema não era ela , era EU!! eu não deveria ter me apegado a algo tão distante, não deveria ter me permitido apaixonar , o ruim é que eu sabia qual caminho eu havia escolhido , e olha pra mim agora, me sinto ridículo chorando nos cantos da sala , esse não sou eu! Era pra em aulas vagas ou livres , eu ficar apenas abraçado com ela , passando a mão em seus cabelos ! Ninguém pede pra amar! Assim que nos esquecermos de como nos sentimos lidando com emoções que nunca vão embora,
Jogando com as cartas que nos foram dadas nesse jogo ,Talvez eu seja um pecador e não um santo, quem sabe?
Temos que parar de fingir sermos o que não somos , Porque estamos apontando os dedos ?! afinal ,Somos todos iguais, o meu melhor erro foi ter gostado de você , talvez tenha sido indiferente pra você , mas foi muito marcante pra mim!! ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas De Um Garoto Romântico
RandomEvan é um garoto de 14 anos focado nos estudos, que se vê perdido ao se apaixonar por uma garota de sua sala, que na maioria do tempo não liga pra ele!