Capítulo 2: Garota Problema

20 2 0
                                    

Uma vez atualizei meu status no Facebook, e o post dizia :
" Descrushei , não vou correr atrás de algo que nunca dará certo" o que era uma verdadeira mentira , porque eu continuava mais trouxa , que uma mula! Mesmo sabendo que a garota era um alvo quase impossível eu continuava tentando! Persistente, não acham? Em um dos intervalos sentei ao seu lado no banco que ficava perto da cantina , tiramos uma foto, tipo "Uou , tiramos nossa primeira foto!!"
Por dentro eu juro que fiquei eufórico , mas por fora estava normal, editei a foto e postei no meu instagram coloquei como papel de parede no meu celular.
No dia seguinte estávamos na entrada , fui em direção ao meu armário para pegar meu livro de química e sem querer deixei meu celular cair , estava bem preocupado com a queda , poderia ter quebrado ! Ally pegou primeiro que eu , foi olhar que horas era naquele momento e viu a foto , minha e da Mad :

- Nossa .. - Disse ela com um breve sorriso.

Fiquei sem expressão , ela não parecia ter ficado muito feliz com isso
mas também não parecia desapontada. Acho que se ela sentiu alguma coisa por mim , havia morrido naqueles 3 minutos. No decorrer do dia , ela estava meio estranha , quando fui abraçar ela me empurrava dizendo " Não Toque Em Mim!! " , e falava que não queria estar perto de mim , bom se aquilo não era ciúmes , nada mais poderia ser!
O pior é que isso afetava minha "relação" com a Madison, porque elas eram inseparáveis e onde uma ia , a outra já estava lá!
Mesmo depois de algumas horas Ally não quis manter contato , não me respondeu em nenhum lugar e o pior parou de curtir minhas fotos no Facebook! No outro dia bem que eu tentei falar com elas , mas agora ambas estavam de mal comigo!
Perguntei se chocolates e trufas poderia resolver isso, Madison disse que não sabia, mas talvez fosse um bom começo! Então pelo menos uma coisa eu já havia em mente !
Assim que cheguei em casa , corri até a mercearia e comprei uma caixa com 12 Ferrero Rocher. Quando cheguei na escola não dei muito na cara de que havia trazido, e já tinha um plano em mente para conquistar a Crush, tá certo que estamos na Oitava série , coisa é tal , mais o que seria mais fofo do que Bilhetes pra conversar!??? "So Cute"
Aproveitei o pé desses Bilhetes e enrolei em um deles um Chocolate, com rabo de olho percebi um pequeno sorriso , não demorou dois instantes pra Madison mostrar pra Ally, no bilhete estava escrito, "Um Bom Começo ..'' pensei que havia resolvido, porém não hora do intervalo a mesma frescura ,não havia acabado! O que mais elas queriam de mim? Minha Alma? Um fígado,talvez !
Mesmo que eu pudesse fazer tal feitos , não faria! Pois cada vez mais eu percebia que Mad, não merecia alguém como eu! Não é querendo me achar , nem coisa do tipo , mas eu tenho muito amor pra dar! E a pessoa tem que saber aproveita-lo no mínimo, verdade? É certo que água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Mas existem casos a parte!...

Problemas De Um Garoto Romântico Onde histórias criam vida. Descubra agora