Capitulo 1: Crush

25 1 0
                                    

  Tudo começa quando você está levando sua vida normal , aí passa uma garotinha rapidamente por você jogando um perfume doce no seu nariz. Após isso ela não sai da sua mente, você pensa nela , mais não é como qualquer outro pensamento , é nessa parte que você sente as borboletas no estômago , sim! Aquelas borboletas tão famosas ..
Falei com a Ashley sobre isso, ela me disse que eu poderia estar  apaixonado! Eu fiquei tipo. " Eu não quero estar apaixonado " pelo menos não agora, entende ?
   Estava levando minha vida muito bem , jogando online, saindo com os amigos e comendo besteira nos finais de semana ! Nem sempre é bom gostar de alguém , sei lá , acho que na maioria das vezes..
Comecei a falar mais com Madison e Ally, andava com elas no intervalo as vezes , era legal a gente dava umas risadas e tal , mais era diferente andar com elas , todas as vezes que eu olhava pra Madison , a forma que ela jogava o cabelo  , o sorriso quando eu contava algo engraçado, literalmente era diferente, eu sentia as borboletas no estomago! " Ferrou " .
De um momento para o outro estava gostando de alguem, e isso não    parecia bom!
   Numa altura dessas do campeonato já não conseguia segurar meus sentimentos , me pagava olhando pra ela durante as aulas! "Pqp , como essa menina é LINDA!" eu pensava todo momento!" ..
Aquele momento que eu puxava ela pela cintura! Mais perfeito!!! Era meio complexo de entende - la, era legal comigo na escola , mas no chat era um cão! Visualizava e não respondia , e era grossa quando dizia alguma coisa!
Isso me deixava perplexo , ela era estranha no WhatsApp mas era normal na escola, como lidar?? 
Conversado com elas descobri de quem ela gostava de verdade, foi tipo , " Whaaaatt !!!??" meu mundo realmente desabou , por fora eu tava tranquilo , como se nada estivesse acontecendo , mas por dentro eu tava terrível, talvez ela não gostasse de mim pelo fato de ser chato mas vezes , mas a pessoa não entende que se eu sou chato , é porque eu me importo!
   Toda manhã eu era bem cuidadoso , quando o assunto era imagem, escovava bem os dentes, passava gel no cabelo , me perfumava bem , para ver se ela notava ! Em vão, mesmo que eu desse o melhor de mim parecia ser a toa , Madison parecia não dar a mínima, minhas indiretas nas redes sociais não faziam efeito, até mesmo quando eu marcava ela em alguma publicação , ela NUNCA MOSTROU NENHUM INTERESSE! Mais eu não estava nem aí ! O importante era ser trouxa . As vezes quando eu falava com a Ally, quero dizer , as poucas vezes que eu falava com ela , sempre fui bem tratado.

- Você fica linda com rabo de cavalo.

- Sério !?

- Uhum!

- Ook, vou prender. - pensei , será que ela gosta de mim? Mas era bem provável não ser verdade , porque ela tava de rolo com um menino desde o começo do ano. Percebi que estava realmente muito apaixonado, e que aquilo não me fazia bem, só ficava muito triste , conversar o a Liv e a Ally ajudava muito .
Uma vez a Ally falou uma coisa que eu nunca vou me esquecer:
" Crush é uma coisa foda, porque você vai gosta de alguem e esse alguém vai gostar de outro alguém , e assim vai todo mundo se fudendo! " e isso é a mais pura verdade, poucas pessoas vão gostar de alguém e serão correspondidos , sorte dessas pessoas!









Problemas De Um Garoto Romântico Onde histórias criam vida. Descubra agora