Quanto mais tempo eu passava olhando as fotos da Madison eu percebia que deixava de lado coisas importantes como os vídeos pro meu canal, post's pra minha Fanpage, um livro que eu estava escrevendo e essas coisas do tipo ! Mas o que te corroe é que você sabe que enquanto você está ali sofrendo a sua Crush tá beijando outras bocas , ou fazendo mais paqueras! Nem sempre amar é o melhor negócio a se fazer! Eu diria que pelo menos não com a minha idade, sou o tipo de pessoa que gosta de ficar abraçado , puxar pela cintura, brincar de lutinha e todas essas coisas fofas , sabe? E sinceramente não acho que isso seja um problema !
Me lembro que na 5 série , pedi em namoro TODAS as meninas da minha sala, e nenhuma aceitou , mais isso nem me incomodou não gostava delas mesmo! Mais acho que conforme você cresce , coisas bobas parecem ter relevância! Não me pergunte o porquê.. Na última quarta feira à Madison faltou , o que me liberou o dia com a Ally, foi um dos MELHORES DIAS DA MINHA VIDA, EVEEEEEEEER!
Se eu estou exagerando? Não , por incrível que pareça , é! Passamos todos os três intervalos abraçados ouvindo Taylor Swift , Melanie e músicas do tipo.. Na hora de ir embora, tive direito a um beijinho no rosto, de tchau! Mais isso foi antes dela ver a foto ..
Os três sempre tiveram seus momentos sozinhos , todos foram mágicos, mas nenhuma das duas assumia isso.
Visualizar é não responder , isso mexe com sentimentos! Snif..
Cheguei em casa esse dia meio triste, decidi ir até a casa da minha amiga Glenda, quando cheguei lá , tinha uma garotinha da minha idade , e ela não era nem um pouco feia! Quando pensei que eu até poderia ter uma chance, ela pediu que eu chamasse o irmão da Glenda pra ela!! -_-
Puta que pariu!!!! Não vai ter uma garota nesse mundo pra mim? Na verdade tinha uma menina que queria "ficar" comigo na minha sala de aula , mas ela já tinha beijado mais bocas que uma atriz de Hollywood!
Não me senti triste em dispensar ela, não ia adiantar eu tentar preencher meu vazio , não dá ! Quem já amou sabe disso..
Sabe aquelas pessoas que te poem pra baixo? Essa era a Madison !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas De Um Garoto Romântico
SonstigesEvan é um garoto de 14 anos focado nos estudos, que se vê perdido ao se apaixonar por uma garota de sua sala, que na maioria do tempo não liga pra ele!