Meu , eu tava completamente cansado das piadinhas sarcásticas que envolviam minha pessoa , não havia um momento que não fosse motivo de piada , decidi gostar de outra garota, não seria fácil , claro.. Eu estava disposto a pagar um preço alto , enquanto eu buscava uma garota , ela não ligava , provavelmente isso seria um alívio. Eu andava pela escola , com meu fone de ouvido sempre ativo, uma coisa me impedia de seguir em frente , sei lá eu , não tinha alguma coisa nas meninas que tinha na Mad, não me pergunte o que .. Não dava certo , uma vez apaixonado é difícil reverter . Porque diabos eu tenho que estar apaixonado!?
Sinto um friozinho, no meu coração, não sei descreve-lo mais sinto falta de algo, estar apaixonado, ou sei lá eu como se chama isso que estou sentindo , não ajuda muito..
Momentos no recreio na qual eu ficava sozinho no recreio me ajudavam a pensar , refletir , na maioria do tempo eu era alegre , pois eu evitava pensar na Mad, mesmo convivendo e falando muito com ela , afinal ela era da minha sala, não ficava pensando nela como alguém que eu gostava , entende ? "Ela nao te merece, ela não te valoriza " ficava melhor quando pensava nisso, mesmo não sendo verdade , ela nem ligava pra mim , mas com o tempo ,isso parecia cada vez insignificante, eu deveria aproveitar meus momentos sozinhos, Porra!!
Meus olhos finalmente estão secos , ou pelo menos eu acho que estão , resolvi começar do zero , meus labios não sentirão falta do que nunca tocaram, eu era apenas mais uma criança na vida do amor , engatinhava na arte de amar, não sabia o que era uma desilusão ainda , minha inocência estava cada vez mais esgotada, meu coração crescia forte!
Como você pode me recusar sem nem mesmo saber um pouco mais sobre mim? Nunca te levei até a porta da sua casa, nos nunca se despedimos com um beijo, muito menos trocamos chocolates e cartões apaixonados de dia dos namorados , então por favor não tome decisões precipitadas sobre meu respeito !! Está bem perto de eu verdadeiramente descrushar, haha eu sinceramente não vejo a hora de comprar seguir amar novamente, mais quem sabe dessa vez ser correspondido só pra variar um pouco.. Talvez numa dessas voltas que o mundo dá!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas De Um Garoto Romântico
RandomEvan é um garoto de 14 anos focado nos estudos, que se vê perdido ao se apaixonar por uma garota de sua sala, que na maioria do tempo não liga pra ele!