Capítulo 10: Não Sou Desses

13 1 1
                                    

   Mais um dia começa , com a minha mesma rotina, mas agora não era como antes, após a chegada da Habby, as coisas estavam diferentes, olhei com outros olhos para Madison, vi seu outro lado, digamos assim..
   Não era um lado ruim, mas vendo isso pude perceber que ela não era a pessoa certa pra mim, será que eu era feio? Sei lá , desengonçado, muito alto, muito baixo ou coisa do tipo?
  Comecei a pensar coisas desse tipo porém agora eu não cobrava tanto de mim mesmo, pela primeira vez!
   Naquela tarde cheguei em casa pensando nisso enquanto ouvia minhas músicas, não queria quebrar o coração dela de volta sabe ? Apenas não queria mais gostar dela! Escrever esse tipo "Diario"me ajudou a entender isso ! Um pouco mais cedo quando eu ainda estava na escola enquanto eu almoçava vi ela passando e não senti nadaaaaa!! Aii como é booom, de verdade! Gostar de alguém é bom , mais Descrushar é melhor ainda ! 
  Minha vida estava prestes a mudar, Madison estava cada vez mais perto de ser mais uma fase da minha vida!

Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos
                 Photograph
                       Ed Sheeran ..

Problemas De Um Garoto Romântico Onde histórias criam vida. Descubra agora