Capítulo 9 : O Pós - Crush

10 1 0
                                    

   Quando um "Amor" começa fervoroso , em chamas , tenha certeza de que ele acabará em cinzas, e talvez com um ou dois corações partidos , eu queria gostar da Ally , quem sabe todo esse tempo na verdade eu gostasse dela, quem sabe ? Eu estava meio confuso ultimamente. Mas eu estava me permitindo sair desse amor doentio, não qual SÓ EU ESTAVA APAIXONADO!! O dia em que Habby chegou , foi o dia em que eu menos estive gamado , foi o meu maior momento de lucidez , digamos assim não dava pra mim gostar da Ally, ela me deu um fora, Madison era meio cavala , e queria o menino que ELA gostava , Habby ? Só amiga! Parece que eu teria que procurar uma nova, na verdade eu queria dar um tempo de gostar de alguém , não gostaria de ninguém por no mínimo uns 5 meses, só pra cicatrizar mesmo, sabe ? Ally me perguntava as vezes se eu gostava dela, quando ela me perguntava isso , parecia gostar de mim também , mas em outros tempos parecia não dar a mínima!! Eu ficava muito , muito , MUITOOO , confuso!
    Se você gosta de mim , por favor me dê um sinal pois eu sou muito lerdo pra pegar indiretas ! Uma coisa que me reforçava a teoria de que Ally me odiava foi o fora que ela me deu , eu fiquei tipo / *-* Game Over!! Ela realmente não gosta de mim , ela me via só como um amigo e talz , mais tudo bem , eu parei de gostar , era como se eu estivesse , furando meu dedo com uma agulha , e assim que cicatrizasse eu fosse lá , e furasse no mesmo lugar de antes , e a mesma dor , já conheço ela , meu coração já estava em cacos , não poderia dar mais um tiro no escuro, me permito não me apaixonar mais , talvez eu não tenha sido rápido, talvez eu tenha sido desagradável, talvez eu não tenha correspondido seus desejos, ninguém pode dizer que eu não tentei...

Problemas De Um Garoto Romântico Onde histórias criam vida. Descubra agora