Nós últimos dias eu estava meio afastado de Becca , eu estava meio ocupado com algumas outras coisas , alerta serei muito profundo na frase abaixo , não prossiga se tiver problemas com falta de sentimentos :
As vezes quando meu coração tentava crushar novamente umas das duas , seja Madison ou Ally, eu olhava bem nos olhos delas e pensava que poderia haver algo melhor pra mim em algum lugar desse mundo , poderia até estar mais perto do que eu imaginava .
Não sei parece que eu me sentia confortado sei lá , mas só sabia que minha hora ia chegar.
As coisas pareciam estar desmoronando na minha vida , chegou o ponto deu andar sozinho no intervalo por não ter amigos e agora só pra ajudar :BECCA ME DEU UM FORAAAH!
Eu juro que eu tentei Universo ! Sim no dia do aniversário dela eu fui desejar feliz aniversário e falei que gostava dela , daí ela falou que gostava de mim ,mas não dá mesma forma . Ave que bosta . Deixa nesse momento ela deve tá lá chorando por ter me perdido !
Não gosto de ser rude com ninguém , quem dirá com garotas, me considero muito conservador , mas quando ela me deu aquele fora eu não aguentei e disse umas boas verdades pra ela, disse o quanto ela se achava e que no futuro ela poderia se arrepender, acredite em mim , não falei isso só porque estava mal amado , ave , ela só disse "fds, ainda somos amigos" e realmente somos mesmo , um dia desses ela passou por mim e disse:- Eae ,parça! - perai , buguei, quer dizer que ontem você me deu um fora e hoje tá tudo normal? Então tá , ne ..
- Oiee - eu respondi, muito sem graça.
Pse , não foi desta vez que eu me dei bem, mas vou persistir uma hora vou conseguir alguém afinal ninguém morre sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas De Um Garoto Romântico
CasualeEvan é um garoto de 14 anos focado nos estudos, que se vê perdido ao se apaixonar por uma garota de sua sala, que na maioria do tempo não liga pra ele!