Confesso que as vezes sou insuportável, tá eh confesso , mas quando eu quero , posso ser a melhor que você já conheceu, mas depende de como você vai ser comigo, com quase todo mundo deve ser assim.
Amo quando riem da minha piada, quando me confiam segredos, coisas simples fazem você se tornar especial pra mim de verdade! As vezes eu fico imaginando com e ter um amor verdadeiro , tipo de filme , não essas ficada , de da uns beijo e caí fora, eu tô falando de "Meu Primeiro Amor" , "Um Amor Pra Recordar" , "Um Dia" ,
"A Culpa é Das Estrelas ", eu queria isso pra mim, mas de todas as fazes que eu amei alguém essa era a mais difícil , não era nem ter que lidar com a Madison ou a Ally todo dia, não era isso , eu não estava feliz com a minhas
" relações amorosas " , mas com o tempo meus pensamentos confusos foram se encaixando , mesmo eu mudando de ideia de minuto em minuto , agora eu sabia exatamente o que eu queria. As meninas da minha atualidade não gostavam de romances melosos , elas preferiam gostar de um menino que só quer pegar todas e sair com fama de pegador , eu nunca vou poder dizer o quanto eu me canso disso a cada dia , poxa vida!
Eu sempre gostei de ficar sozinho em meus momentos tristes , por que eles são muito melhores pra refletir , e pensar no que eu queria da minha vida , porque quanto mais eu me estressava com as pessoas do meu Colégio mais eu ficava triste comigo mesmo . Aff, será que os opostos se atraem ou eh tudo balela , porque Ally , Madison e eu tínhamos tudo a ver , mas elas faziam parecer que não tínhamos nada a ver.
Por isso que apesar de toda a dor que elas me faziam passar eu ainda fazia de tudo pra manter a amizade , porque eu acreditava que poderíamos ser os melhores amigos que essa humanidade já viu ! Seriaum.
Não se passou muitos dias e já começaram a aparecer os problemas com a Habby , Madison estava chorando em um dos bancos do colégio e eu percebi quando fui jogar um papel de lanche , que estava muito gostoso por sinal. Mas isso me perturbou será que eu ia falar com ela? Pse , a essa altura do campeonato vocês já devem saber o quanto eu sou troxa, nesse caso ja sabem a resposta :- Madison ? O que aconteceu ? Está tudo bem?
- Não , não eh nada de mais .. - disse ela pra mim limpando suas lágrimas rapidamente.
- Você não precisa esconder nada de mim , sabe que somos amigos .
- Sabe a Habby? Então ...
Essa pergunta foi o ápice pra eu descobrir o lado frágil que Madison tinha dentro de si , as duas eram amigas , mas um rolo entre o boy da Madison e a Habby , ocasionou uma briga que nenhuma delas estava disposta a esquecer , a famosa "talarica" !! Isso nos aproximou um pouco mais , porém nada ainda que desse pra confiar, sabe ? Tipo minha querida você me magoou então se a gente for relembrar nossas mágoas passadas você vai estar na Berlinda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas De Um Garoto Romântico
DiversosEvan é um garoto de 14 anos focado nos estudos, que se vê perdido ao se apaixonar por uma garota de sua sala, que na maioria do tempo não liga pra ele!