Capitulo 12: Merda , Aconteceu Denovo !!

18 0 0
                                    

Passou uns dias que eu não escrevo , porque praticamente nada de novo aconteceu na minha vida. Estamos em 2016 e esse anos tenho m Olimpíadas, e é claro que a minha escola não poderia deixar de apresentar alguma coisa. Eu estava pronto pra recusar o convite da dança de abertura , enquanto estávamos colorindo o novo cartaz da sala de português , Ally e Madison estavam lá , mas uma de minhas amigas me chamou para acompanha - la e talz , então eu não recusei. Nada de novo, eu cheguei tinha pessoas legais que eu já conhecia devido a estar três anos na escola , recebi um sorriso na entrada, percebi que era lindo , de uma garota linda que eu não esperava !
Ensaiamos e até que ficou legal, isso foi numa sexta , a professora nos alertou que teríamos de vir na segunda e na terça que não haveria aula, pra mim tava tudo de boa não tinha nada pra fazer mesmo ! Quando descemos pro intervalo não vi a menina , pra mim foi meio que indiferente , não sentia nada por ela e não pretendo sentir . Domingo à noite tive uma das melhores e mais curtas conversas com Ally, recebi um emoji de coração , mas meio que fds , ela não gosta de mim, mas continuando , coloquei meu celular pra despertar as 7:15 que era pra não perder a hora, até que estava ficando legal aquela dança pelo menos agora eu tinha um motivo pra ir , mesmo eu não querendo me apaixonar de novo , eu sei sou meio confuso , não tente me entender ... Estou tentando até hoje à ainda não consegui ! Ok , nesse dia a gente ensaiou e até que ficou legal , depois do ensaio combinamos de ir pra casa da Stella , pra assistir um filme e conversar talz, enquanto estávamos andando em direção a casa dela , a garota sorridente que eu ainda nem sabia o nome passou a mão pela minha cintura por trás me abraçando , eu fiquei tipo " Oh , My God !! " , o que eu tenho pra declarar? Simplesmente falecido...
Estávamos eu , a garota sorridente, Stella e Brenda, foi muito legal nossa ida , a gente zoou muito!
Ao chegar lá Stella nos apresentou aos seu pais, depois disso já subimos para quarto dela, lá tinha um sofá onde eu , a garota sorridente e a Brenda sentamos , Stella ficou na cama , escolhendo um filme ..

- Desculpe , qual seu nome ? - perguntei a ela .

- Rebecca , rsrs.. - respondeu meio tímida ..

- Nome bonito .

- Obrigado , qual o seu ?

- Evan, meio feio eu sei , rsrs..

- Até que é bonito , igual você , rs..

Pensa numa pessoa super envergonhada, pensou ? Sim fui eu neste momento eu não sabia o que falar , ainda bem que Stella nos interrompeu falando que o filme já ia começar , nos preparamos , Brenda foi pra cama junto com a Stella eu fiquei no sofá com a Becca , quando menos esperei ela esticou suas pernas e apoiou sua cabeça em meu peito colocou minha mão na cabeça dela é disse:

- Você já sabe o que fazer .

COMO LIDAR ?????

Não deu 15 minutos , o clima tava demais .. Minha mãe me ligou , falou que era pra mim ir pra casa , eu tive que ir era uma emergência .. Man, porqueeeeeeeeeeeeee??? Eu finalmente estava quase "pegando" alguém e ela corta o clima , nossa mãe você me odeia , linda ?

Problemas De Um Garoto Romântico Onde histórias criam vida. Descubra agora