lápis na cabeça

192 33 70
                                    

Vou contar-vos uma história verídica:

Há muitos anos {ontem} existia uma fabulosa donzela {eu} que não queria nem saber do que os outros camponeses achavam. Mas esses camponeses faziam questão de mostrar a sua opinião sem ninguém lhes perguntar nada.

Vou parar de falar na 3° pessoa e contar a história direito.

Então eu ontem, ou anteontem já nem sei, estava na minha aulinha muito educativa e o cabelo estava sempre à frente da minha cara. Ora, eu não tinha trazido totó portanto peguei no meu lápisinho de ponta azul e resolvi o assunto.

"E então o que é que isso tem?" perguntam vocês.

Pois aparentemente para o resto das pessoas tem uma piada do caraças (que giro eu não disse um palavrão) uma pessoa ter um lápis na cabeça.

E então de 5 em 5 minutos alguém me dizia:

"Tens um lápis na cabeça"

Oh que giro, não reparei, estava mais atenta ao teu talento de constatar o óbvio.

Ou então diziam "Oh Constança vais andar assim com o lápis na cabeça? Tu és doida."

Olha que informação dramática.

Devo estar a precisar de memofante, não me lembro de pedir a tua opinião :)

Pronto é só isso, foi uma linda história que vos comoveu e que quando forem avós vocês vão contá-la aos vossos netinhos. Sim, eu sei.

A donzela despede-se.

Abreijos,
Moony

♡sad but rad♡ {rants} Onde histórias criam vida. Descubra agora