Olá queridas e queridos amigos e companheiros,
É isso mesmo, hoje trouxe-vos um capítulo a sério! *pausa para as palmas*
Bem, na verdade já só tenho tipo 10% das leitoras que tinha *slips tear* maaaaas ora não é a não publicar de todo que as leitoras vão voltar não é mesmo?
E olhem este é um capítulo bastante útil se mo permitem dizer. Muito útil mesmo. Porque bem como vocês sabem 104 dias que fazem as férias, a escola acaba com elaaaaas mas o grande problema que todos vivemos é saber como aproveitá-las.
A sério tho o verão é a melhor época para procrastinar e não fazer absolutamente nada do que queríamos ter feito no tempo de aulas mas NAH-HA! Vou apresentar-vos um guia de coisas para fazer no verão, quão útil ah?
Ikr
Vamos lá começar
1. Ler uma coleção de livros. Ou só um livro. Idrc, ler.
Eu sou tão previsível cmon ja todos sabíamos que este era o primeiro tópico. Mas vá uma listinha de coleções de livros que vocês deviam ler:
• Percy Jackson and the Olympians (e respetivas sagas complementares)
• Harry Potter
• As Crónicas dos Shadowhunters
• The Maze Runner
• O lar da senhora Peregrine para crianças peculiares
• Divergente
• Os jogos da fome
• etc etc etc2. Comecem uma série.
Agora a sério, eu sofro de um grave problema que é começar séries no meio do ano letivo e depois não passar do 4° episódio porque não tenho tempo :") sofres do mesmo? Tenho a solução perfeita para ti: ver séries nas férias! (Que ideia original, Constança, nunca ninguém tinha pensado numa coisa dessas, que tipo de visionária) mas eis uma lista:
• The 100
• Skins uk
• Scream Queens
• The big bang theory
• How I met your mother
• Adventure Time
• Sherlock
• Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
• Bones
• Shadowhunters (even tho the books are way better)
• Hannah Montana
Okay parei3. Ver filmes.
Outra ideia muitíssimo original, Constança, que qualidade! Mas vá, a típica lista:
•As vantagens de ser invisível
Ocorreu me que não tenho mais filmes para aconselhar
Espera tenho
Mas isso leva-me ao próximo tópico:
4. Fazer maratonas de filmes
OKAY THO ISTO É A MELHOR CENA
FAÇAM
DE HARRY POTTER
DE DISNEY (eu estou a fazer with got7up esta a ser brutal)
TAMBÉM PODEM FAZER DE FILMES DA MARVEL? E DE SENHOR DOS ANÉIS? E STAR WARS? EVEN THO NAO SOU FÃ.
5. Diys.
Diys são mesmo fixes. I mean, nunca ficam como no tutorial e tu ficas a sentir te uma merda incompetente mas no geral é fixe. Especialmente diys de comida.
6. Criem algo e descubram a vossa paixão.
Vocês devem estar a pensar "mas isso não são coisas diferentes, sua totó?" NÃO! Com criar algo, não me referi a criar uma criança ou assim mas sim a criar arte! Descubram a vossa arte! Tentem poemas num dia. Não resultou? Vamos escrever uma canção no dia a seguir. Ainda não é isso? Criem uma história. Não está a ser divertido? Pintem! Inventem uma coreografia! Fotografem as coisas bonitas que virem! Desenhem! Virem make up artists! Editem imagens! Combinem roupa! Descubram a vossa paixão. E sabem que mais? Que se foda se não tiverem "talento", ou seja, se pintar vos deixa felizes, não estejam minimamente preocupadas com a beleza do que pintaram, apenas pintem. Não precisam de provar nada a ninguém e a arte não existe para agradar a ninguém.
7. Aprendam uma nova língua.
Aprender línguas é divertido e também é uma grande ajuda na vossa vida portanto porque não? Instalem o duolingo e enfim, divirtam-se.
8. Decorem as letras das vossas canções preferidas.
E sim, isto inclui as kpoppers, e acreditem que decorar uma música em coreano deve ser muito giro. Facil? Nem por isso, mas giro sem dúvida.
9. Façam memes.
Memes são tipo a minha coisa preferida portanto façam. É importante. Dá saúde. Aumenta a felicidade. É bom para os ossos. Façam memes.
10. Organizem o vosso armário por cores.
Organizem tipo em forma de arco íris para os homofóbicos ficarem triggered.
11. Façam listas.
Por exemplo, uma lista de coisas para fazer durante as férias, uma lista de coisas para fazer antes de morrer, uma lista de sítios que querem visitar.
12. Poupem.
Arranjem tipo um recipiente qualquer e usem-no para pôr moedas e assim para juntar dinheiro e ir futuramente aos tais sítios que querem visitar.
13. Experimentem coisas diferentes.
Comidas diferentes ou até estilos musicais diferentes, dêem uma nova oportunidade a coisas que há muito discartaram da vossa vida.
Well acho que já mencionei muitas ideias cocós e que vocês provavelmente ja sabiam mas espero que tenham gostado do capítulo e achado um mínimo de utilidade.
Ily all,
Moony
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡sad but rad♡ {rants}
Humor♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Bem vinda(o) a este livro de bosta!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ #400 em humor, qualidade :")