EU EU EU E VOCÊS

37 7 192
                                    

Olá folks!!!!!

Como estão?

Eu apercebi-me que desde o início destas rants mudei IMENSO e pensei que seria nice voltar a fazer factos sobre mim e factos sobre vocês.

Será que isso é uma seca para vocês? Talvez.

Vocês rima com talvez? Sim.

Eu vou fazer de qualquer das formas? Ya.

Hotel? Trivago.

Bem vamos lá. 25 factos sobre mim e outros 25 sobre vocês okay? Ready set go

1. Chamo-me Constança, prefiro Moony, tenho 14 anos.

2. Gosto de ler e de escrever :") favorite book: acho que é lady midnight mas é uma escolha difícil

3. A minha banda preferida is the neighbourhood.

4. Acho que para o ano vou para humanidades e não para ciências como pretendia no início deste ano (as you see, mudei bastante), e queria aproveitar para dizer a todas as almas que disseram que eu devia ir para ciências porque tenho boas notas PARA IREM LEVAR NO CÚ, obrigada.

5. Acho que sou bi. Mas antes achava que era hetero. Im like questioning or something like that.

6. Eu adoro mirtilos e gelatina.

7. OLHEM AGORA STANNO ASTRO E BTS e recentemente seventeen também. E ah também gosto dos bigbang e dos kard e das blackpink.

8. Gosto de usar saias.

9. A minha parte preferida no meu corpo são as mãos.

10. Recentemente queimei o meu dedo e fiquei com uma bolha e tinha 6 cm. Depois arrebentou e agora tenho uma cicatriz :")

11. Se eu fosse uma personagem de um livro, gostava de ser Emma Carstairs ou Annabeth Chase.

12. Gosto muito de flores.

13. Gosto muito de estrelas e da lua, gosto de nomes de constelações.

14. Gostava de ser hospedeira de bordo ou jornalista.

15. Tenho umas pantufas que são uma ovelha.

16. Sou muito muito muito apegada aos meus friends.

17. As minhas músicas preferidas são, de momento, let's not fall in love (bigbang), don't wanna cry (seventeen) e single (the neighbourhood).

18. OLHEM EU AGORA GOSTO DE AMARELO lmao antes eu detestava. Agora acho fixe. Desculpem isto foi bue random.

19. Recentemente, fiquei viciada num jogo chamado "happy hop", é muito bom, experimentem.

20. Se eu pudesse viajar para qualquer sítio acho que iria ao parque de harry potter em orlando ou então faria uma viagem pela Grécia.

21. Tenho muito muito muito medo de agulhas.

22. Adoro passar o dia de pijama.

23. No verão, uso havainas 90% do tempo porque são fáceis de pôr e tirar.

24. Gosto de beber água :)

25. Adoro chicletes tipo tanto. Ha quem lhes chame pastilhas elásticas cofcof mas esse é um nome muito chique.

Bónus : eis algumas fotos minhas

Bónus : eis algumas fotos minhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhem a última está em formato de lockscreen, não me agradeçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhem a última está em formato de lockscreen, não me agradeçam.

AGORA VOCÊS!

1. Apresentem-se se faz favor. Nome e idade e morada porque eu sou um pedófilo que vos vai raptar e assim facilitar-me-iam a vida. Jk. Ou não.  O VOSSO NOME VA

2. O que estavam a fazer antes de ler isto?

3. O que mais gostam de fazer?

4. O que mais detestam?

5. Um objectivo?

6. Um plano para o futuro?

7. Duas características, uma positiva e uma negativa, que vos definam?

8. Até agora, como têm sido estas férias e o que pretendem fazer ao longo delas?

9. Neste momento, quem são as pessoas mais próximas de ti? São as mesmas de há um ano atrás?

10. Gostavas de te reaproximar de alguém? Se sim e se tiver wattpad, taggem aqui para eu vos ver interagir de novo e ficar orgulhosa :")

11. Música que não vos sai da cabeça?

12. Série preferida?

13. Unpopular opinion?

14. Se tivessem 3 desejos, o que desejariam? Ps: não vale desejar mil desejos, isso é fatela.

15. Comida preferida?

16. Sítio para o qual gostariam de viajar?

17. Próximo livro que querem ler?

18. Top 3 filmes preferidos?

19. Cor preferida?

20. Uma frase inspiradora?

21. De 0 a 10, qual é a importância dos memes na vossa vida?

22. App preferida?

23. Informação aleatória que queiram acrescentar.

24. Livro preferido no wattpad.

25. Livro preferido fora do wattpad.

E é tudo, amigos.

Espero que tenham gostado.

Beijocas.

♡sad but rad♡ {rants} Onde histórias criam vida. Descubra agora