Então olá, miguxos!!!
Eu EsToU fInAlMeNtE dE fÉrIaS mAs VoU mE cOnTeR pOrQuE aLgUmAs De VóS nÃo EsTãO
De que é que a donzela vai falar hoje??
De música portuguesa que os azeiteirolas ouvem *palminhas, palminhas*
*fãs dos DAMA a fuzilar-me*
Então eu vou explicar:
Ponto número 1. Eu não ouço, não gosto, não tolero, nem tolero quem tolera música do Agir ou lá qual é o nome do rapazito.
Ela parte-lhe o pescoço, coitado (-.-)
E as músicas estão sempre mas sempre a passar na rádio e foda-se eu não mereço!!
A sério, os meus ouvidos é que sofrem e não é pouco, e o meu cérebro também.
E depois não venham dizer que é rap, ele não é rap coisíssima nenhuma, é pop rasca viu?
Muito obrigada pela atenção.
Ponto número 2. Não gosto nem gostarei dos DAMA e se puseres a dar aquela música " Luísa" eu posso muito bem vomitar sangue.
E pronto, eu admito, não gostei deles quando os conheci porque eles foram substituir os 5sos aka uma das minhas bandas preferidas no concerto dos 1D a que eu ia ORA MAS QUE MERDA UH??? É COMO SUBSTITUIR UM GELADO DE DUAS BOLAS DE CARAMELO E CHOCOLATE COM TOPPING DE AMÊNDOAS CARAMELIZADAS POR UM CALIPPO DE MORANGO.
Tipo não!
Ok a culpa não é deles, ok.
MAS MESMO ASSIM!
E para já eles cantaram uma música chamada Topless tipo (???????????????????)
Ponto número 3. Kizomba ou lá o que isso é, para mim é não obrigada.
Porque é que o Badocha ou lá o nome dele é gordo?
Porque não se sabe controlar.Pronto, desculpem.
Mas yah toda a comunidade azeiteira aka 99% da população portuguesa ouve kizomba e é tão não.
Tipo não mesmo.
E o anselmo ralph então não mesmo...
E depois querem que Portugal seja visto como um país.
E eu pergunto COMO é que querem que um país que ouve músicas assim tão estúpidas seja um país reconhecido? Uh?
Que vida triste,
A menina Moony despede -se
Ly all,
Moony
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡sad but rad♡ {rants}
Humor♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Bem vinda(o) a este livro de bosta!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ #400 em humor, qualidade :")