Hello hello, miguxas.
I'm back hehe.
Não foi assim tão mau, tive wi fi em alguns sítios portanto pronto.
"Portanto pronto" clindo.
Well anyways, tenho muitas coisas para falar com vocês.
Em primeiro lugar,
No próximo capítulo queria fazer algo mais "dinâmico" (?) com vocês. Tipo um q&a só que pode ter perguntas divertidas e/ou perguntas profundas ou podem tipo perguntar "qual é a tua opinião sobre *inserts assunto*?" e eu responder-vos-ei honestamente.Que acham?
Se tiverem alguma ideia ou sugestão mandem hehehe.
E se fizerem o favor:
°•○●deixem aqui as vossas perguntas●○•°
Next tópico,
Ultimamente tenho tido leitoras novas e leitoras que deixaram de ler, eu sei que isto nunca teve assim muuuuito sucesso mas eu noto que os votos têm descido :// e fico a pensar "terei dito alguma coisa de errado? Estarei a tornar-me mais aborrecida do que quando comecei a escrever isto?" É que, apesar de tudo, eu gosto de escrever isto mas não quero que tipo não gostem do que estão a ler ue até porque eu vejo livros bem melhores que este e que mesmo sendo mais recentes tem mais views e votos e sei lá ????????
AM I TOO IRRITANTE BARRA DESINTERESSANTE? PLS TELL ME
Bem, se for o caso, digam se faz favor tipo se não gostarem de alguma coisa, digam! Porque afinal eu escrevo isto para vocês porque são vocês que lêem (?) Ou melhor, eu fico motivada devido a vocês e aos vossos comentários adoráveis e positivos mas se precisarem de fazer algum comentário negativo não hesitem em fazê-lo para eu puder melhorar hehehe.
Pronto, that's it.
E vá,
Não me deixem no vácuo e façam perguntas.
Lots of love,
Moony
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡sad but rad♡ {rants}
Umorismo♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Bem vinda(o) a este livro de bosta!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ #400 em humor, qualidade :")