Olá remaining readers

24 9 29
                                    

Então olá!

Peço-vos imensa desculpa por este capítulo, está me a custar muito escrevê-lo mas aqui vai:

Então, como devem ter reparado, não venho cá há mais de um mês, o que é muito, considerando que eu costumava postar uma vez por semana ou de duas em duas semanas no máximo.

Mas não foi porque me esqueci de vocês, minhas cutiepatooties leitoras mais queridas de todo o sempre que eu adoro e venero!

Aliás, lembro-me constantemente "tenho de atualizar as rants!" mas a verdade é que nunca tenho tempo, e quando tenho tempo não tenho disposição.

Tenho estado muuUuUiiiToo cansada.

E não tenho tempo para nada. Desde que a escola começou ainda só li um livro e metade de outro, vejam lá.

E não tenho inspiração, até venho cá tentar escrever mas fico-me pelos rascunhos porque nunca escrevo nada de jeito e também não quero ocupar o vosso dia, que é por certo tão ou mais atarefado que o meu, com coisas estúpidas.

Portanto, e AI ISTO CUSTA BUES MAS OKAY VOU RESPIRAR FUNDO E DIZER DUMA VEZ: vou pôr este livro em hiatus.

Desculpem desculpem desculpem mas acho que é o melhor a fazer, e quando me sentir em "condições" de voltar a escrever o tipo de capítulos que escrevia, não vou hesitar em fazê-lo, porque sinto sobretudo muitas saudades dos vossos comentários queridos e engraçados e olhem sei lá, eu peço-vos muitas desculpas.

Mas, se quiserem, claro, não precisam de tirar das vossas bibliotecas porque (hopefully) eu voltarei hehehh.

Até lá, sempre, sempre, que precisarem, podem mandar mensagem ou assim aqui no wattpad, e eu ajudo no que puder <3

Desculpem, mais uma vez...

Adoro-vos,

Moony

♡sad but rad♡ {rants} Onde histórias criam vida. Descubra agora