Sim fiz uma tag mas não sabia que nome lhe havia de dar é fiz uma referência à Mel.
Eu vou explicar o porquê da tag: no capítulo dos factos sobre vocês muitas de vós respondeu que não gostava de nada em si própria e que não sabia as suas qualidades.
Ora, isso não está bem porque para já vocês são todas umas cutiepies ok?
Portanto não podem
a) não responder
b) responder"nada" ou "nenhum" ou "não sei"Portanto taggo vos a todas minhas leitoras fab e espero não me esquecer de ninguém....
BringMeThePeace
fckyeahclifford
lollipopxz
louisupremo
someone-stolemyjams
stuckontheground
sweetheart_you
akridge_is_bae
_ouryoongi
Taeismyalien
meakanothing
E mais quem decidir ir também comentar factos sobre si no capítulo:')Vamos lá começar:
1. A tua maior qualidade.
2. Aquilo que já fizeste que te deixou com mais orgulho.
3. O teu talento.
4. A melhor piada que já contaste.
5. O teu recorde de pontos no Flappy Bird.
O meu é 2 acho eu :')
6. Algo que tenhas feito com muito esforço e dedicação.
7. A tua boa ação do dia de hoje.
8. Algo que tenhas feito de bom nos últimos tempos.
9. Uma coisa que tenhas dado a alguém embora gostasses muito dessa coisa.
10. Algo a que sejas boa.
11. A disciplina em que tu és melhor.
12. A arte que tens mais jeito para. (música/ representação/ pintura/ escultura/ desenho/ escrita)
13. Última vez que deixaste alguém copiar por ti no teste para ter boa nota.
14. A última mentira que fizeste para beneficiar alguém que não tu própria.
15. Última vez que fizeste alguém sorrir.
Okay, agora vê as tuas respostas.
Nunca te esqueças que tens qualidades.
Que tens um bom coração mesmo que ele esteja cheio de dor.
Fizeste coisas boas e maravilhosas e devias sentir-te orgulhosa, porque eu sinto-me orgulhosa de ti.
Ama-te, porque tu és importante, mesmo que não o sintas.
Bem, a tag foi assim muito lame mas eu tentei.
Ly
Moony
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡sad but rad♡ {rants}
Humor♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Bem vinda(o) a este livro de bosta!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ #400 em humor, qualidade :")