issues

73 13 50
                                    

Warning: este capítulo não vai ter praticamente humor nenhum. Só talvez algum humor negro because NÃO CONSIGO EVITAR, JULGUEM ME.

Eu sinceramente não sei o que escrever mas sinto que devo escrever portanto estou a tentar.

Portanto este tópico é um bocadinho de mim. Deep down. E hum, não sei como começar mas quero escrever isto porque acho que algumas de vocês talvez se identifiquem e maybe I can help you, I hope I can.

Bem, então hum, devo dizer que tenho muitos issues comigo própria. Física e psicologicamente.

Física, não sei se vocês já repararam mas eu acho me um bicharoco. Psicológica, bem eu sinto me a coisinha mas chata e irrelevante que possa existir.

E eu não digo isso para me dizerem: "Ah tu és linda" porque, em primeiro lugar, eu não vou acreditar e, em segundo lugar, já sei que estás a dizer isso porque és minha amiga/amigo.

Não, a sério, eu sou muito muito muito mázinha comigo própria e tipo, não quero atenção nem elogios ao dizer que sou feia. Até porque eu não ando a gritar aos sete ventos que sou feia mas às vezes pode escapar um"wow nunca terei a beleza daquela rapariga" ou um "deixa lá, vou ficar horrível de qualquer das formas" mas eu não o digo, repito não o digo para tu me contradizeres, nem para chamar atenção é só tipo o que me vai na alma.

Now, this doesnt help you at all, I get it, portanto vamos chegar onde eu queria chegar: WHATS THE FUCKING POINT?

Vocês be like "ela passou-se"

Mas yah passei me mesmo porque entendi que as merdas não vão mudar por eu me queixar delas.

Não sou bonita? Prontos olha e depois?????????????????????

Se não sou bonita, então tenho de ser pelo menos uma pessoa interessante porque é isso que importa e surely não vou ser interessante se estiver sempre a queixar me daquela borbulha que me apareceu, ou dos meus dentes tortos, ou do meu cabelo rebelde. Porque isso não me torna interessante e (surpresa das surpresas) a puta da borbulha não vai desaparecer por causa disso, os dentes não vão alinhar magicamente por causa disso e o cabelo não vai ficar direito por causa disso.

Portanto the point is:

Provavelmente estou a exagerar. Eu sei que não sou bonita como muitas outras mas talvez a tal borbulha seja assim tão grande. Talvez nem todos reparem nos meus dentes tortos. Talvez o meu cabelo não esteja assim tão mal hoje. Talvez eu não seja assim tão feia.

Talvez um dia alguém me ache bonita o suficiente.

Talvez um dia eu esteja preparada para ser esse alguém e me amar a mim mesma.

E acho que nesse dia vou ser mais feliz.

E não vou passar a vida a queixar me do meu aspecto, o que consecutivamente vai deixar o meu psicológico bem melhor.

Portanto a moral da história é:

I'm TRYING I SWEAR I AM.

and I was thinking if you could try with me, in case you have the same issues, and we can support each other.

Bem, foi isso.

Peço desculpa pela shitidade.

Moony.

♡sad but rad♡ {rants} Onde histórias criam vida. Descubra agora