Ayeeeeee, miguxos.
Estou de volta após 53633 anos *vénia*
E vim falar de hum telemóveis? Porque não?
Então eu vou explicar, é que eu ultimamente vejo:
*Miudinhos do 5ano ou mesmo da primária com telemóveis melhores que o meu...
*Pessoinhas com telemóveis que custam 4542563€ e têm o vidro todo fodido porque bem, até parece que os telemóveis são baratinhos
E isto consome-me a alma.
Do tipo, eu aqui com o meu calhau aka huawei y530 e trato-o como se estivesse a pegar em ovos.
Mentira, quando me enervo atiro com ele para o chão mas isso é diferente.
Mas as outras pessoas não, andam com os seus telemóveis que compraram há uma semana aos tombos tipo(?)
E depois, a pesar do caralhete ser o último modelo, tratam-no como se fosse sei lá o quê.
OLHA, AMEGA, O MEU NÃO TEM ESPAÇO NEM PARA MÚSICAS E AGORA TEM AS CHAMADAS AVARIADAS OU SEJA NÃO FAZ CHAMADAS E EU NÃO ME QUEIXO.
"Nota-se que não te queixes, pouco"
Ah tá bem, mas isto enerva-me.
E têm o telemóvel 2 meses, sai modelo novo TOCA A COMPRAR, TROCAR ESTA MERDA DE TELEMÓVEL QUE JÁ TEM 2 MESES, TÁ FORA DE MODA.
Mas vocês cagam notas de 500 ou quê??????????
Não têm mais nada que fazer ao dinheiro? Se não tiverem, podem dar-me, ou comprar me bilhetes para concertos, também aceito.
BAHHH, E EU AQUI A POUPAR PARA COMPRAR LIVROS, BILHETES E UMAS CONVERSE NOVAS!!!!
Se alguém tiver um conselho a dar-me digam, por favor.......
Aqui a poupadinha despede-se,
Beijinhos
Moony
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡sad but rad♡ {rants}
Humor♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Bem vinda(o) a este livro de bosta!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ #400 em humor, qualidade :")